“Não conheci meu amor, eu reconheci. Não encontrei, eu reencontrei. Pois eu acho que um sentimento assim tão forte já deve ter acontecido em outras vidas...”
quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012
Só mudei de opinião, mas meus sentimentos continuam os mesmo, com exceção da dor, que ficou mais intensa longe de você. Sinto falta, mas já doeu uma vez, talvez eu não seja capaz de suporta-la novamente. E de tudo isso eu aprendi que se entregar de corpo e alma à uma pessoa não é o suficiente pra faze-la feliz. Queria acreditar que como em filmes no final tudo daria certo, mas preciso de motivos… faz acreditar que o mundo não é só aflição?
- CFA
terça-feira, 28 de fevereiro de 2012
"Costumamos dizer que amigos de verdade são os que estão ao seu lado em momentos difíceis... Mas não! Amigos verdadeiros são os que suportam a tua felicidade. Porque em um momento difícil qualquer um se aproxima de você. Mas o seu inimigo jamais suportaria a sua felicidade!"
Padre Fábio de Melo.
Padre Fábio de Melo.
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012
domingo, 26 de fevereiro de 2012
'' Porque eu tinha medo de te perder.
- E agora você não tem mais ?
- Faz um tempo que perdi.
- O medo?
- Não, você ''
sábado, 25 de fevereiro de 2012
Eu gostaria que tudo crescesse naturalmente...
“Se um dia alguém que você ama te passar para trás, finja que não foi nada, e se o encontrar ao virar a esquina, não vire o rosto ou mude de calçada: mostre a esse alguém que um dia ele foi tudo em sua vida, e hoje, não significa mais nada.”
Clarice Lispector
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012
Queremos...
Queremos apenas um beijo na testa quando o silêncio chegar. Um eu te amo quando o assunto faltar. Queremos só um “linda” ao invés de “gostosa”. Queremos uma flor em um dia qualquer, só uma. Queremos um telefonema sem motivos, apenas pra que a nossa voz seja ouvida. Queremos planos de casamento. Queremos que nos faça sentir segura apenas ao nos envolver com seus braços. Não queremos só palavras, queremos gestos. Pequenos gestos.
Sabe aquela dor?
Aquela que você pensou que nunca iria sarar, aquela que você pensou que sangraria pelo resto da sua vida... Fechou e cicatrizou! E hoje você enxerga como essa dor lhe tornou uma mulher mais forte e madura, mais fria também, talvez. Você sente orgulho por ter conseguido superar essa dor e ainda consegue entender o porquê ela apareceu logo pra você... Pois é menina, sinta-se forte mesmo, orgulhe-se bastante, hoje eu posso dizer: VOCÊ CONSEGUIU!
quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012
Você procura um amor. Você acha. Ele te magoa. Você chora. Não o ama mais. Mentira. Ele ainda é o amor da sua vida. Ele é tudo pra você. Você o perdoa. Ele erra de novo. E você perdoa mais uma vez. Vocês são felizes. Mas ele teima em errar novamente. Você resolve dar um basta. Termina tudo. Ele chora implorando por você. Você chorando dizendo que não dá mais. Você sabe que vocês se amam. Apenas não nasceram pra ficar juntos.
segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012
sábado, 18 de fevereiro de 2012
Não perde seu tempo comigo...
Eu não tenho um corpo perfeito, não sou a mais popular, não sou a mais bonita, não sou uma boca que venha a ser beijada por qualquer pessoa, aviso logo não tenho dinheiro, e outra coisa também meus sentimentos não são reciclaveis. Então se for, só pra brincar pode parar por ai, não quero nada do que é seu, eu apenas queria você, só você, seu abraço, seu carinho, seu beijo, enfim seu amor, mas por inteiro. Chega de te ter agora, e saber que daqui a pouco várias vão te ter também, pare e tente pensar um pouco em como me sinto, como você acha? Eu me sinto um lixo, algo que você pega, usa e depois joga fora, ou então por pena deixa de lado e de consolação as vezes resolve lembrar. E sendo assim, eu não vou te pedir nada. Não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar. Alias só uma coisa não me procura enquanto estiver pela metade, não venha com falsas promessas, nem presentes, nem telefonemas e muito pouco ilusões, aprende uma coisa eu não quero saber de nada disso apenas de você, e só quando de verdade você quiser estar comigo!
Graziele M.
Pare de correr atrás, pare de se importar. Seja indisponível, desapegue. Pessoas gostam, do que não têm.
Caio F. Abreu
sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012
Esquece.
Não vou atrás de ninguém. Não mais. Ontem eu quis desesperadamente a sua companhia lá naquele banco da praça, quis ficar ali com você a noite toda se pudesse. E quando fui embora pensei em te ligar, dizer pra voltar amanhã, vir me fazer sorrir. Mas não. Hoje eu acordei e pensei que seria melhor não, eu não quero me apegar em ninguém, não quero precisar de ninguém. Quero seguir livre, entende? Mesmo que isso me faça falta, alguém pra me prender um pouquinho. Vou me esquivar de todo sentimento bom que eu venha a sentir, não levar nada a sério mesmo. Ficar perto, abraçar de vez enquando, sentir saudade, gostar um pouquinho. Mas amar não, amar nunca, amar não serve pra mim. Prefiro assim!
- Caio F. Abreu
quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012
quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012
"Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário...
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas. Se achar que precisa voltar, volte! Se perceber que precisa seguir, siga! Se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo, continue. Se sentir saudades, mate-a. Se perder um amor, não se perca! Se o achar, segure-o!"
#Fernando Pessoa
terça-feira, 14 de fevereiro de 2012
segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012
"Vai passar, tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe? O verão está aí, haverá sol quase todos os dias, e sempre resta essa coisa chamada 'impulso vital'. Pois esse impulso ás vezes cruel, porque não permite que nenhuma dor insista por muito tempo, te empurrará quem sabe para o sol, para o mar, para uma nova estrada qualquer e, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento te surpreenderás pensando algo assim como 'estou contente outra vez' "
Caio F.
domingo, 12 de fevereiro de 2012
Ele: sera q quer casar comigo ainda?
Já esta namorandoo, daqui a uns dias vai noivar
Ela: eu não estou namorando, e quero casar com vc siim.
Vc q ñ deve me querer mais
Ele: humm..o mundo da voltas, vc sabe disso né?!
Ela: seei siim, e as vezes para no mesmo lugar! Mas vc quer dizer, que deesta vez, não parou né?
Que você não quer mais!
Ele: de querer... Eu quero, você é uma menina pra casar, fiel, linda, sincera... Mas, é porque você deve me achar galinhaa. um mulherengo com as outras dizem!
Ela: pare de dizer q te acho galinha, mulherengo... Quer dizer, admito que até achava msm, quando não te conhecia, mas tudo mudou, agora posso dizer com toda certeza que você não é, e por isso que você me conquistou!
Ele: Fico muito feliz em saber disso more, mais casar agora não, isso nem passa por minha mente agora... plantar a semente do meu amor sim... Se der!
Ela: se der?! Relaxee, você sempre consegue, pra mim isso ja é certeza! Você plantou a semente em mim e cresceu viiu...
Ele: mas, a sua semente outra pessoa vai irrigar!!
Ela: nada haver, como vc planta e outra pessoa irriga?!
Mata ela logo! Ai siim quem sabe se ela não vegetar pra sempre, alguém não tem pena de mim e tenta plantar outra no lugar! Ruum...
Ele: não quis dizer isso, só falei assim por você está com outra pessoa! Você sabe como é, nossa historia, nossa vida, aquilo tudo que nunca teve fim, que sempre tem uma segunda parte.. Dessa vez, é diferente você realmente está com outra pessoa, sinal de que esse "Nós" que nos uni, pode acabar. Mas acredito, e espero que não o Nosso final ainda não teve, mas aiinda vai ter, está escrito!
Ela : ta boom, vou esperar mais enquanto isso vou aqui vivendo minha vida, com outra pessao sim. E você também plantando sua semente no caração de todas! Nossa história, é uma novela né amor?!
Ele: humrum é verdade, meu amorzinho vou aqui agora viver minha vida. Olha, felicidades viuu e juizo ta, o q precisar pode contar comigo, se cuuida e se guarda pra mim ou melhor pra nossa história!
Ela: Ok! Ah não esquece que eu te amo muito viiu, e que sempre estarei aqui! Outra coisa, também não esquece que as pessoas cansam, então não demora pra voltar não!
=)
Que continue sendo doce o seu modo de demonstrar afeto, o seu jeito, seus olhares, seus receios. Que seja doce a ausência do nosso medo, o seu abraço e a maneira como segura minha mão. Que seja doce, que sejamos doce e seremos, eu sei. s2
sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012
...
É estou aqui mais uma vez escrevendo coisa que não tenho coragem de te dizer, coisas que estão presas dentro de mim a anos. Eu tento me afasta, tento fingir que acabou, mas não adianta é só você falar que tudo volta como um sonho, sonho esse que acabou. Mas porque meu coração não consegue entender que entre eu e você é complicado demais, e que não tem mais nada a acontecer?
Sinceramente, tudo que eu mais queria era entender! É tão difícil viver com essas dúvidas pra si, siim, pois não adianta tentar pedir que você me responda. Vejo que você anda procurando as respostas assim como eu. Porém seu orgulho não te deixa procurar junto comigo, e assim as perguntas continuam: Porque depois de tudo isso não conseguimos esquecer um ao outro, já que o sonho acabou?
Affs não aguento mais essas perguntas, eu preciso de respostas, escrevo tudo isso, mesmo não tendo coragem de te mostrar. Ok! Pode ser orgulho também, mas não se esqueça já tentei, agora é sua vez de deixar esse orgulho de lado, quando você realmente quiser entender assim como eu, você me procura e tentaremos descobrir, porque em meio a tanta complicação ainda existe amor entre nós!
Sinceramente, tudo que eu mais queria era entender! É tão difícil viver com essas dúvidas pra si, siim, pois não adianta tentar pedir que você me responda. Vejo que você anda procurando as respostas assim como eu. Porém seu orgulho não te deixa procurar junto comigo, e assim as perguntas continuam: Porque depois de tudo isso não conseguimos esquecer um ao outro, já que o sonho acabou?
Affs não aguento mais essas perguntas, eu preciso de respostas, escrevo tudo isso, mesmo não tendo coragem de te mostrar. Ok! Pode ser orgulho também, mas não se esqueça já tentei, agora é sua vez de deixar esse orgulho de lado, quando você realmente quiser entender assim como eu, você me procura e tentaremos descobrir, porque em meio a tanta complicação ainda existe amor entre nós!
Graziele M.
quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012
A gente perde, leva porrada, é passado pra trás, cai. Dói, ai, doi demaais. Mas passa. Está vendo essa dor que agora samba no seu peito de salto agulha? Você ainda vai olhá-la no fundo dos olhos e rir da cara dela. Juro que estou falando a verdade. Eu não minto. Vai passar.
Caio Fernando Abreu
quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012
terça-feira, 7 de fevereiro de 2012
E existem aquelas pessoas, que por mais distantes que estejam, ainda continuam perto…
- Caio Fernando Abreu
- Porque você não vai atrás?
- Porque acabou.
- Só acaba quando os dois lados se cansam e desistem de lutar.
segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012
domingo, 5 de fevereiro de 2012
Eu sou assim...
"Eu sei que não vale a pena correr atrás de mim, me amar ou qualquer coisa do gênero. Eu sou ao avesso, o erro; a incógnita. Eu vou te fazer mal, vou pisar em você e falar coisas sem sentido para te magoar. Eu vou me magoar com isso. Vou pedir desculpas dez vezes, correr atrás vinte vezes, chorar umas trinta vezes, dizer que vou mudar umas quarenta vezes, pedir um abraço teu umas cinquenta vezes,... falar que você é importante umas sessenta vezes, discutir contigo mais umas setenta vezes, voltar atrás umas oitenta vezes, falar coisas que não deveria umas noventa vezes e me magoar cem vezes. Mas não é sua culpa, a verdade é que eu gosto de sofrer, arranjar motivos para brigas e tudo que possa me afetar e acabar com as coisas boas em minha vida. Acho que nasci pra morrer sem ninguém, nem comigo[…] Eu sou um caso perdido, então não te culparei de sair da minha vida, todos fazem isso.”
Mariana Rangel*
sábado, 4 de fevereiro de 2012
Porque apesar de tudo que você me faz, eu não te esqueço e sem querer, te quero mais. Muitas vezes eu pareço o teu futuro, pra que as pessoas pensem que eu estou seguro. Você não diz que mesmo assim estou errado, e não percebe que estou apaixonada, e agindo assim você me deixa sem saída vá embora com minha história em sua vida! ♫
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)