“Acorda, toma um café, penteia esse cabelo e saiba que você não precisa de mais ninguém para ser feliz. O mundo é seu.”
— Caio Augusto Leite.
quarta-feira, 31 de outubro de 2012
terça-feira, 30 de outubro de 2012
“Não desisti e nem deixei de acreditar, só guardei e mudei meu foco. Tava difícil demais viver só por você, agora deixa o tempo colocar tudo no lugar.”
- And
segunda-feira, 29 de outubro de 2012
É garoto...
Com você eu deixo os meus melhores momentos, sorrisos, deixo também todo o meu amor, todo carinho conquistado durante todos esses anos, só não deixo com você as lembranças elas já estão aqui junto com a saudade guardadas na minha mala.
Estou partindo viu, meu menino lindo?! Ops. Esquece o "MEU", é mania, costume, é amor. Mas vai passar, acredite, vou superar.
Nossa como o destino nos pregou uma peça né? Tudo parecia tão eterno, tão recíproco.. Tantos sonhos, obstáculos, vitórias conseguimos juntos. E do nada tudo se perdeu, por causa de algumas palavras. Agora eu percebo, muito mais que antes "Palavras doem muito mais do que um tapa", doem muito mais muito mesmo.
Queria acordar desse pesadelo, e queria voltar a sonhar. Mas nem adianta, pois sonharia sozinha. Então é melhor parti, se cuida ta?! E seja muito feliz, conquiste tudo que sonhamos, não importa se não mais comigo, espero que ao menos seja com alguém que te queira bem de verdade.
Vou indo garoto, sei que você não vai mais impedir a minha ida. Lembre-se sempre de todas as palavras que você me disse, pois elas irão junto comigo. Então, por favor siga em frente também, sem olhar pra trás. Quem sabe, esse não é o nosso real destino, e tudo que planejamos, tudo que dizíamos sentir um pelo outro não tenha passado de pura ilusão.
É garoto preciso pensar assim, pra conseguir parti, e não mais voltar.
Beijos daquela que te ama ainda, mas que esta indo tentar viver uma nova vida, ser feliz novamente. E esperando que dessa vez, seja realmente pra valer.
Bye!
Graziele Marques
domingo, 28 de outubro de 2012
sábado, 27 de outubro de 2012
E agora o que eu vou fazer?
Se nem sonhar não me convéns, se até o sofrer já cansou! Espero que o tempo passe, que essa fase acabe e que se não for pra te ter de novo, que você não volte mais. Mas como posso te esquecer? Agora mesmo sabendo que é o certo, como posso te esquecer, se seu nome não sai dos meus pensamentos, se é em você que eu penso em todos os instantes? Como posso te perder, se eu nunca deixei de te amar?
Espero que eu encontre respostas pra todas essas perguntas, e que um dia eu consiga superar esse vazio que tomou conta do meu coração. Não importa se você não acredita, se o mundo não te deixa enxergar, se o seu orgulho é maior do que o que dizia sentir por mim, mesmo assim continuarei te amando.
Só que estou indo embora, preciso fugir, não posso olhar no fundo dos seus olhos e perceber o que já sei, não mais. As lágrimas nem caem mais, infelizmente elas estão aqui presas e pra não me entregar a essa dor eu vou correr o máximo que puder.
Espero que o tempo passe, que tudo isso acabe, e que um dia eu possa te ver de novo. Que eu possa te abraçar, e senti o teu aconchego de amigo, sem criar esperanças de que você vai voltar pra mim. Espero que as suas escolhas te façam muito feliz, e que você não volte atras nas suas decisões. Pois, se é uma nova história que você quer viver, vamos colocar um ponto final na nossa, mesmo que pra isso as lagrimas saiam, as palavras magoem, que o fim seja doloroso, que traga saudade e arrependimentos. Não importa, pelo menos iremos poder falar que fizemos algo, pela primeira vez depois de anos. E que bom ou ruim essa história chegou ao fim.
Graziele Marques
“Mas sempre falta uma coisinha, a gente sempre quer o que não tem. A gente sempre arruma um “mas” pra dizer que não está tudo bem.”
— Clarissa Corrêa.
“Nem parece que já vai chegar novembro, ainda nem cumpri as promessas de fevereiro.” =S
— Caio Augusto Leite.
“Agora não adianta mais. Eu sinto muito por não ter te parado, por não ter te segurado. Eu sinto muito por não ter dito que te amo como se eu dependesse disso pra viver. Sinto muito pela confusão que te fez ir embora. No exato momento em que o avião decolou, eu senti uma coisa que eu não sabia que era capaz de sentir: certeza. Certeza de que a solidão não é a pior coisa que pode acontecer a um homem. Certeza de que a pior coisa que pode acontecer a um homem é viver uma vida sem amor. E, pra mim, a pior coisa que podia ter acontecido era viver a vida sem você.”
— Daniel Bovolento.
“Saudade é aquele aperto nas noites, manhãs e tardes. Nas músicas de amor, nos filmes, no casal sentado no banco da praça. Saudade é aquela que grita no meio do banho, escondida no travesseiro, na noite do pijama com as amigas. São os olhares longos para um telefone mudo, a vontade de ligar para o número decorado, a espera de um ônibus que não vem.”
— Lara Oliveira, “Falando da saudade”.
Nesta vida temos três professores importantes: o 'Momento Feliz', o 'Momento Triste' e o 'Momento Difícil'. O 'Momento Feliz' mostra o que não precisamos mudar. O 'Momento Triste' mostra o que precisamos mudar.O 'Momento Difícil' mostra que somos capazes de superar."
sexta-feira, 26 de outubro de 2012
De Janeiro A Janeiro
Não consigo olhar no fundo dos seus olhos
E enxergar as coisas que me deixam no ar, me deixam no ar
As várias fases, estações que me levam com o vento
E o pensamento bem devagar
Outra vez, eu tive que fugir
Eu tive que correr, pra não me entregar
As loucuras que me levam até você
Me fazem esquecer, que eu não posso chorar
Olhe bem no fundo dos meus olhos
E sinta a emoção que nascerá quando você me olhar
O universo conspira a nosso favor
A conseqüência do destino é o amor, pra sempre vou te amar
Mas talvez, você não entenda
Essa coisa de fazer o mundo acreditar
Que meu amor, não será passageiro
Te amarei de janeiro a janeiro
Até o mundo acabar
Nando Reis
quarta-feira, 17 de outubro de 2012
“Não precisa ligar o dia todo, mas liga pelo menos uma vez e diz como você tá. Não precisa passar todas as horas me mandando uma sms, mas manda uma só dizendo apenas um “oi”. Não precisa me ver todos os dias, mas vem pelo menos um dia pra eu saber que posso sentir seu abraço. Não precisa dizer toda hora o que sente por mim, mas diz pelo menos uma vez que me quer como eu te quero. Não precisa ser perfeito, basta ser a gente. Não precisa tá grudado, basta saber que você ainda tá comigo. Não precisa ser eu e você, precisa ser “nós”.”
-Autor desconhecido
Acho engraçado quando algumas mulheres perguntam sobre um cara “ele tem carro?”.Elas preocupadas com o carro, e eu aqui torcendo pra ele ter no mínimo um coração.
Tati Bernadi
Tati Bernadi
terça-feira, 16 de outubro de 2012
Hoje eu acordei com uma vontade de dizer: Obrigada meu Senhor!
Quero renovar o meu sim, o meu amor e devoção a ti, só a ti. Me consagra, me abençoa a te amar, a me doar. Chorei muitas noites sem entender o sentido de tanto sofrimento, sem entender tudo que está acontecendo, então me agarrei na única coisa que mesmo sem saber o motivo, sinto que é o mais puro e verdadeiro, e foi no seu amor, meu Senhor que eu estou buscando forças pra superar.
A solidão não mais existe pra mim, mesmo que não tenha ninguém ao meu lado, que muitos me julguem, me vire as costas, e que muitos queiram me derrotar. Estarei aqui, firme e forte esperando em ti, meu Senhor, e no seu mais puro amor que me conforta.
Entrego nas suas mãos a minha vida, minha família, meus amigos, enfim, oferto a ti tudo de mais precioso que tenho. E tudo que eu mais quero em troca, é que sua palavra se faça em mim.
Estou aqui esperando em ti, mesmo sem vontade de levantar a cada tombo, mesmo com o cansaço e toda essa angústia dentro do meu coração.
Estou aqui. Mesmo errando tanto, e sendo "explorado" por essa vida de injustiças. A vontade de ir embora e tudo abandonar é imensa! Mas estou aqui, esperando no meu Senhor, ele sim é capar de me transformar, e eu sei que ele tudo fará!
Graziele Marques
Fiquei triste o dia inteiro, aí você me procura, inevitável, acabei sorrindo ao ver você falando comigo. Droga, você também não me ajuda. Queria tanto ficar bem sem você, sem falar, sem contato, mas ao mesmo tempo quase morro quando você não me conta como foi seu dia.
Tati Bernardi
Você é um idiota. É um babaca cretino e sabe disso. Você frusta todas as expectativas que eu já tive em relação à alguém pra mim. E mesmo assim é em você que eu penso…
— C. F. A.
segunda-feira, 15 de outubro de 2012
domingo, 14 de outubro de 2012
O celular vibra e é ele, com sua mais nova artimanha pra me desapontar e enlouquecer: Sms. Mas tudo bem, porque nada que ele fizesse era capaz de me surpreender àquela altura do campeonato. Nenhum vacilo era novo ou inovador o suficiente pra me arrancar uma última lágrima cansada. Não tinha mais esperança, confiança, borboletas no estômago. O fim tava tão claro, acenando pra nós e tão difícil de se aceitar, ainda assim. Eu tentei por vezes ir embora, Deus é testemunha do quanto eu estava decidida. Eu ia mesmo, tava pronta. Mas com ele assim, rebatendo, relutando, me afundando de volta... Como eu ia seguir definitivamente em frente, nessas condições? Apesar dos pesares, não ia conseguir ser feliz impondo um ponto final, deixando o meu maior amor sangrando no chão e sujando o que restou da gente. É só costume, meu anjo, vai passar, confia em mim. E um dia você vai perceber o quão injusto e pequeno é a gente se privar de novos amores, presos numa relação que não é capaz de preencher nenhum de nós dois. Adiar a felicidade, pra sermos infelizes juntos, nessa tortura sem fim. Mais um dia pra que, me diz? A gente acabou, só não vê quem não quer. Talvez daqui a alguns anos, daqui a algumas vidas, quem sabe finalmente damos certo? Se isso não é o fim, é o amor mais triste e vazio que já se teve notícias. Sem nada pra se sustentar além de dor, sem acreditar em promessas ou futuro, ali, existindo por existir. Não faz eu partir sozinha e te mandar notícias de uma vida feliz sem você. Porque eu vou, juro que eu vou, já ultrapassei todos os meus limites aqui. Talvez toda história seja assim, me pego pensando. Os dois não entram juntos, muito menos saem. E não me soa tão injusto, porque quem entra primeiro merece uma saída privilegiada, com menos cicatrizes. Fim, só, talvez até simples, com certeza melhor assim. E em nome do teu apego à liberdade, deixo meu último apelo: Me liberta. Se liberta. Liberta o nosso amor.
Marcella Fernanda
Ei psiu GAROTA, você é linda. Não é necessário ter um corpo escultural ou pesar abaixo do seu peso ideal, pouco importa se têm gordurinhas a mais ou a menos, valorize o seu corpo. Não passe horas e horas se torturando na frente do espelho pelos defeitos que existe somente na sua cabeça, o reflexo do espelho é o resultado do que você quer enxergar. O seu cabelo é só seu, não o compare com os das outras garotas, não existe cabelo melhor que o outro, existem garotas que sabem valoriza-los. Não se deixe abalar pelo o quadrão de beleza que a sociedade impõe, isso é dose certa para baixa-autoestima. Não se deixe elevar pelos comentários alheios, palavras são somente palavras. É, eu sei que é quase impossível de acreditar em mundo onde beleza está acima de tudo, mas acredite. Deus não erra. Se ele te fez assim é assim que ele exatamente quer, sem exceções. Se sinta linda. Você não precisa usar uma roupa de marca, maquiagem exagerada ou, um salto alto para se sentir linda, sendo exatamente o que você é, é o suficiente.
Desconhecido
sábado, 13 de outubro de 2012
' Fazem meses que não te vejo, ‘que não falo com você’. Não sei se você está bem, se está estudando, se está gostando de outro alguém ou se às vezes ainda sonha comigo. Nada mais sei sobre você, além do que sobrou. Recentemente vi umas fotos suas, o corte de cabelo ainda era o mesmo, o físico, o estilo de roupas. Mas tinha algo diferente, eu sei que tinha, porém, como eu poderia explicar? Era algo no seu olhar castanho escuro, como se faltasse algo por dentro de você. Era o formato dos traços do seu sorriso, como se tivesse perdido um pedaço de você… Então lembrei, talvez o que faltava, era o pedaço de você que eu levei comigo, e não consegui te devolver… ''
- Autor desconhecido.
As vezes tudo que precisamos é de mais uma chance. Só isso. Mais um dia. Mais um sorriso. Mais um abraço. Mais uma briga. Mais uma conversa. Mais um beijo. Mais um tempo... Pra fazer com que tudo se acerte
quinta-feira, 11 de outubro de 2012
“Dessa forma, eu digo: não deixe de fazer algo que gosta devido à falta de tempo. Não deixe de ter alguém ao seu lado, ou de fazer algo, por puro medo de ser feliz. A única falta que terá, será desse tempo que infelizmente… não voltará mais.”
— Mário Quintana.
“Se você quer ser feliz, terá que aprender a ignorar muita coisa.”
- Renato Russo
O que sua mãe sente por você, é amor. O que seus amigos sentem por você, é amor. O que você sente por seu ídolo, é amor. O que Deus sente por você, é amor. Então pare de dizer que o “amor” faz mal, só porque um babaca não soube te valorizar. (;
terça-feira, 9 de outubro de 2012
Ela: Aceito.
segunda-feira, 8 de outubro de 2012
"Ser forte é muito mais do que levantar pesos. Ser forte é ver tudo dando errado e conseguir sorrir, é fazer as lagrimas recuarem para não demonstrar a emoção, é esquecer seus problemas e ir ajudar um amigo. Ser forte é principalmente não perder as esperanças. Siga em frente, DEUS está contigo não te abandonarás, nem te desampararás. Fortaleça-se nele, confie pois ele vai agir em teu favor".
domingo, 7 de outubro de 2012
As pessoas que mais nos encantam são aquelas que aparecem de repente. Que nos tiram o fôlego. Que nos fazem rir de qualquer piada. Que não estão ''sempre ali por você'', mas que sempre aparecem no momento certo. Que não te ligam todos os dias, mas que quando ligam seu coração vai a boca. São aquelas pessoas que você olha e pensa ''como é que eu fui me apaixonar por você hein??''
Eu sofro de "mim-fobia".
Tenho medo de mim mesma, mas me enfrento todo dia.
Então eu sou careta!?
Se perder a conta de quantos beijou em uma noite é super normal, se trair faz parte de todo relacionamento, se mentir não é nada demais, se usar drogas é curtir a vida intensamente, se beber até vomitar é o que vale a pena… é, eu devo ser careta!!!
quinta-feira, 4 de outubro de 2012
terça-feira, 2 de outubro de 2012
Estava aqui pensando em como apesar de todas as minhas loucuras, ilusões, ou seja, em como cada um dos meus quase amores, conseguiram me ajudar a mudar, contribuíram para eu ser o que sou. Em que parte será que deixei de ser aquela menina com medo de se magoar, medo de viver?! Nem lembro, ao certo só sei que talvez foi a mais importante. E de uma coisa tenho certeza foi com um dos garotos que entrou na minha vida. Quando será que eu parei de seguir algo, e comecei a me impor no mundo, me impor sobre as coisas. É, agora eu sei que realmente nada é por acaso, e que no fim tudo terminará da maneira como tem que ser.. Sinto como se fosse aquela música: “Se chorei ou se sofri, o importante é que emoções eu vivi!”... Totalmente clichê, eu sei. Mas é assim que me sinto.
Aprendi a confiar desconfiando, pois eu percebi que não conhecia nem a mim mesma, muito menos a alguém que está ali ao meu lado por pouco tempo. Por falar em tempo, nem ele pode determinar se você conhece, ama, confia em alguém. Pois muitas vezes, acabei por me enganar, mas hoje em dia eu posso dizer que aprendi.
Percebi que as palavras doem, que as vezes o silencio pode ser a solução e que pode valer muito mais do que muitas palavras. Mas, também que a verdade deve prevalecer sempre, em todo e qualquer tipo de relação.
Com os garotos eu aprendi que por mais crianças que sejam, temos que enxergar que as pessoas não são brinquedos e que elas possuem sentimentos. Aprendi a ter paciência, quando muitas vezes queria explodir e gritar para o mundo inteiro ouvir o que eu estava sentindo, percebi que não vale apena. Afinal, a dona dos problemas sou eu.
Gente que passou pela minha vida como um vento e fez eu crescer mais do que pessoas que conheço há décadas. Quando as coisas tem que acontecer elas acontecem mesmo, independente de você querer ou não. O mundo é tão pequeno, as vezes as lembranças, vem a tona nos momentos e lugares que você menos espera. E você pensa tanto naquilo, em como vai acontecer, se você vai saber lidar com a situação, se vai ter superado. Muitas vezes sofri e chorei por antecipação, por duvidar da minha capacidade de crescer, mas eu to crescendo haha.
Os meus amores, me ensinaram a me valorizar, a não ter medo. Me ensinaram a olhar nos olhos, e acreditar, que homens existem e que moleques de vez em quando é bom conhecer, afinal, eles ajudam agente a crescer, a melhorar o gosto, a opinião. Em cada decepção que passei, fiz uma lista. Agora eu refaço em geral e só vejo coisa boa, me ensinou a esperar, a ter paciência, a ser sozinha, a desapegar do que não vale apena, e a ser indiferente com o que merece, sinceramente estou muito mais feliz agora, e vou ser grata eternamente aos idiotas que me ajudaram. Posso sofrer, me magoar muito ainda nessa vida, mas a menina mulher que me tornei vai saber superar mais uma vez, hoje eu sei, eu sinto!
Graziele Marques
Agora é tudo ou nada
Tudo ou nada,
Dessa vez tem que ser pra valer
Vê se muda ou vai me perder,
Você vive no mundo da lua.
Tudo ou nada,
Você tem que parar pra pensar
Se comigo você quer ficar, ou não, a decisão é sua
Eu já me cansei desse chove, não molha
Das suas desculpas de ter que ir embora,
E que não demora, vai voltar pra mim
Chega de conversa agora vai ou racha,
ou você me solta, ou você me laça
É que não consigo mais viver assim
Não dá,
Sei que quem ama, ama como eu
não quer ficar longe, nem dizer adeus
Você não diz não, e nem assume nada
Não dá,
Eu quero você do jeito que eu sonhei
Tudo que eu tinha de amor eu te dei
Você me deu tão pouco
Eu quero mais que algumas madrugadas
Agora é tudo ou nada.
Jorge e Mateus
Ouvi um velhinho dizer :
”Amei a mesma mulher durante 50 anos”…
Pensei ‘ai que fofo’, até que ele disse:
”Queria que ela soubesse disso”
segunda-feira, 1 de outubro de 2012
Eu gosto de você, gosto mesmo. Mas isso não significa nada. Não mesmo. Não significa que eu vá correr atrás feito desesperado, nem que eu vá deixar de viver porque você não dá a mínima. Sabe, ninguém morre de amor. Não deve ser tão difícil assim deixar pra lá, não pode ser. E além do mais, amanhã é outro dia, e depois de amanhã, lá vem mais outro… Olha que maravilha, eu ainda consigo pensar direito. No começo é sempre difícil, a gente chora de raiva porque é o que se tem pra fazer. Pode demorar, mas a gente sobrevive.
— But, I like you.
Vontade de te esmurrar, te dizer que você é um idiota, um babaca, um cretino, um fraco, nunca passou disso. Nunca uma piada sua foi engraçada, nunca você me surpreendeu. Nunca. Mas eu não consigo deixar de pensar em você, a cada dia, a cada ato meu.
— Tati Bernardi
É que sou o tipo de gente que todo mundo pensa que conhece. Mas se enganam feio. Pouquíssima gente me desvenda. Mostro só o que quero. Não por maldade, mas por proteção.
Assinar:
Postagens (Atom)