segunda-feira, 26 de novembro de 2012

"Se Deus não dá o que você quer, é porque não é disso que você precisa. Pois olhe, eu só lhe digo uma coisa: Deus sabe o que faz."

Caio Fernando Abreu

Pequena história de um grande amor!

No primeiro olhar e tudo aconteceu
Não houve dúvida entre você e eu
Hoje entendo bem, nada pra dizer
Tem certas coisas que acontecem sem querer
É tão fácil quando estou com você
porque tudo é claro e não existe nada a esconder
é tão fácil nem precisa explicar...
Olhe pra mim, olhe pra nós
Olhe ao redor, não há nada assim
Como esse amor, como nós dois
Nós vivemos o mistério do sim
Então olhe pra mim...

domingo, 25 de novembro de 2012

“Embora eu queira muito, mesmo eu querendo em dobro, não há como querer por você.”
- Gabito Nunes

“Contou os anos? Quanto tempo esperei por você? Você crescer, você mudar, você mostrar algum remorso. Você tem de querer. Embora eu queira muito, mesmo eu querendo em dobro, não há como querer por você. Só quem enfrenta longas esperas sabe como é o inferno por dentro.”
— Gabito Nunes.
Vai devagar… Pensa duas, três, quatro, quantas vezes forem necessárias pra não fazer bobagem. Cuida do teu coração, cuidado com quem você deixa entrar. Espera o tempo passar. Acredita menos… As pessoas não são tão legais quanto aparentam ser. Quem acredita menos, sofre na mesma proporção. Até quando você achar que é verdade, desconfie um pouquinho. Faz bem não se entregar totalmente logo de cara. Se arrisca mais, por você. Tenha coragem para dizer tudo que tens aí guardado. Seja forte para conseguir se manter calada perante alguns. Muda de rumo. Quando te mandarem ir por lá, vai pelo outro caminho. Ou vai apenas, pelo caminho do teu coração. Se você não aguentar mais fingir… Chore. Depois que você acabar de chorar, vai sentir-se mais leve. E então vai levantar a cabeça, lavar o rosto, pôr uma roupa bonita no corpo, um sorriso escandalosamente lindo no rosto e dizer que chega, que você vai é ser feliz. Eu sei, é assim mesmo. E vai funcionar! Não diga “nunca”, nunca. Irônico, não? Mas não diga. Porque essa vida é incrivelmente engraçada. Mais uma coisa. Você não pode ter medo que as pessoas te machuquem, viu. Porque as pessoas vão te machucar de vez em quando, até mesmo aqueles que você mais confia e admira. Não vão fazer por mal, mas somente porque são humanos. Cometemos erros ridículos com pessoas maravilhosas. Faz parte. Não esquece que cada um é cada um. Somos diferentes. Graças a Deus, somos. Vive um dia por vez, sem pressa e sem querer ser mais rápida que o tempo. E por favor, vai ser feliz, que tu ainda tem muito por viver.
— Caio Fernando de Abreu

É mais fácil reparar e criticar os erros dos outros que tentar analisar e reparar os próprios! =\

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

“Eu devia ter dito todas as coisas que eu guardei dentro de mim.”

- Leticia Frauche
'' - ELE : - Eu te amo , ta ?
- ELA : - Eu tenho medo de me magoar , me iludir , de você me fazer sofrer .... então , me prova !
- ELE : - Olha nos meus olhos
- ELA : - Pra que ?
- ELE: - Môo , apenas olha nos meus olhos
- ELA : - Ok
-Minutos de silêncio..
- ELE: - Eu te amo e quero para sempre ser feliz contigo , quero todo momento ta do teu lado , quero te passar segurança nos teus momentos mais inseguros , quero ter ver acordar com carinha de sono e cabelo bagunçado , quero te dar muitos beijos e abraços , quero te dar o máximo do meu amor , até do impossível . Por ti iria no céu e formaria um desenho com a forma do teu rosto com as estrelas , apenas para toda vez que eu olhar para o céu me lembrar de ti , como és bela... Quero te chamar de linda quando se achar feia , quero implicar contigo , quero ser teu príncipe e quero quero que você seja minha princesa , assim seremos felizes em um mundo só nosso ... por isso , quer namorar comigo ?
- ELA : - Owwwwwwwwwnnnnt, obvio que sim.''

terça-feira, 20 de novembro de 2012

=S

“Já dá trabalho ser eu mesma, imagina ser a pessoa que você quer?”

- Clarissa Corrêa.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

^-^

Simplesmente aconteceu, mais um ano se passou. Simplesmente amanheceu, mais um dia chegou, não tem segredo, a vida é assim.. No meio de tantos Obstáculos temos que continuar SEGUINDO! Não importa se no caminho o acaso faça você se perder, o importante é não ter medo de querer seguir em frente.
Eu segui, e depois de um ano volto aqui no meu lindo blog, pra relembrar tudo que vivi, todos os meus textos, cada post me traz uma lembrança diferente, deste meu ano, deste meus 16aninhos de vida, saúde, alegrias, tristezas, derrotas, perdas, mas também, VITÓRIAS.. E eu percebo que tudo Simplesmente ACONTECEU!
Aconteceu, muitas vezes não da maneira como eu esperava, mas sei que da maneira como tinha que ser, com imperfeições, obstáculos e com muita mais muita felicidade. Felicidade por meu Deus ter me dado a honra de viver mais um ano, e de ter superado todas as barreiras de cabeça erguida. Feliz por ter os melhores pais do mundo, não importa os desentendimentos, eu sei que eles são as únicas pessoas que mesmo não estando ao meu lado muitas vezes, sempre estarão comigo. Sem palavras pra descrever a minha família, aquela que me ensinou desde pequena os bons princípios, a importância da sinceridade, do caráter, do amor ao próximo, enfim a tudo que eu sou hoje. Feeliz também pelos meus amigos, aqueles que me aguentam na TPM, que me fazem rir do nada, que veem no meu olhar quando eu preciso de abraço e que estão sempre ao meu lado.
Confesso agora acho tudo diferente, talvez seja porque estou crescendo haha. Mas um ano se passou, e eu me conheci um pouquinho mais, me surpreendi comigo mesmo, cheguei no fundo do "poço" e achei que de lá não sairia mais. Pensei até em desistir da vida, meu ano foi feito de mentiras, traições, invejas, discórdias .. Não que os os outros anos não tenham tido, teve sim! Mas, não dessa maneira, acredito que tudo na vida tem um proposito e se eu tive que passar por tudo isso, era porque o meu Deus sabia que eu era capaz de superar. Ele acreditou em mim quando nem eu mesmo acreditava mais, como se fugi dos problemas fosse a solução. 
Mas não fugi! Pelo contrario continuei remando o barco, mesmo sem forças eu sabia que aquilo tinha um proposito. E hoje eu vejo, estou aprendendo mais e mais a superar meus medos, meus obstáculos. A menina mulher hooje faz 17aninhos, triste e feliz nesse dia lindo. Triste por não ter ao meu lado, pessoas que já se foram. Hoje acordei sentindo saudades de quando era criança, do tempo que era acordada por meus pais me abraçando, dizendo "eu te amo princesa". Nossa hoje eu vejo o quanto era bom ser criança, o quanto eu sinto falta! Sinto falta das broncas, dos castigos porque comi doce demais, ou fui pra casa da minha amiga brincar sem avisar, sinto falta da minha bisavó, do meu tio, todo emocionado dizendo "minha menininha ta crescendo, cada dia mais se tornando uma mulher linda", falta do meu pai dizendo "tenho orgulho de você meu amor", falta de quando era mais amiga da minha mãe, falta das minhas amigas que por alguns motivos precisaram parti.
Uma mistura de sentimentos tomaram conta de mim hoje, estou toda "sensível", chorando por tudo rs. Mas enfim, só tenho a agradecer a papai do céu por ter  acreditado em mim, e ter me feito segui em frente. Agradecer por ele ter me concebido a vida, uma família iluminada e amigos anjos. Aprendi a valorizar ainda mais, o olhar sincero, o amor verdadeiro e é por isso que digo, talvez de maneiras diferentes mas, AMAREI VOCÊS ETERNAMENTE.

Graziele Marques

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

"E de repente quando você menos espera leva uma porrada na cara e passa por mais um baque. Cai no chão e fica lá repensando, mas precisa levantar, pegar a chave, abrir a porta e pegar a toalha pra se secar. Secar as suas lágrimas e esse coração molhado que a cada dia vem ficando mais árduo e seco, que daqui uns dias já tem textura de areia. Precisa além de secar as lágrimas e o coração, secar a decepção e tudo aquilo que te consome nessa imensa solidão. Mas o medo é tão grande que só de ir até lá fora pra pegar a toalha tanta coisa pode acontecer. E nesse meio tempo do "não sei o que faço" você fica mais uma vez ali, caído no chão e sem ninguém pra te puxar, e quem sabe pode chegar alguém pra te dar outro empurrão. Agora além de tudo que você anda passando e tudo que acabou de acontecer, você tem que ser forte mais uma vez. E eu sei que você aguenta, porque os primeiros baques você já teve, já superou de alguma forma, esse não é treta, é mole apesar da imensidão. Você tem que se levantar e sorrir porque você aguenta isso tudo, é só mais um teste, é só pra você aprender mais uma vez, mesmo que não mereça, mas Deus não te dá àquilo que você não aguenta e tudo tem um propósito. Então você tem que ser forte e se conformar. Lutar e se guiar nesse longo percurso. Porque daqui um tempo, novamente você vai ter que se enxugar e nesse tempo todo você só não pode esfriar." (Pedro Smarth)

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Vai Esperar ♪♫

Você duvida de tudo e de todos, Até do seu coração
Você não tá nem aí pro que eu sinto, Me trata como opção
Depois não venha dizer que eu mudei, O amor não manda recados
Tá me perdendo mas nem percebeu, Toma cuidado...

Se outro alguém aparecer, O que é que eu vou fazer?
Se acaso eu me entregar, E não me arrepender?
E se eu me apaixonar, Quem perde é Você
Eu já fechei a minha cota dei chances demais
Você não te levando a sério, O mal que me faz
Eu já me decidi não corro mais atrás

Vai esperar, Me ver com outra pra dizer que me ama?
Que eu desista, E apague a nossa história?
Que eu te esqueça, Pra vir me procurar?

Vai esperar, Que eu tire você de uma vez dos meus planos
Pra descobrir que cometeu um engano?
Te amar como eu te amo, Ninguém vai te amar...

Vai Esperar...

Cansada de tudo que começa. Hoje eu queria alguma coisa que continuasse. =(

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

(;

“Não puxo saco de ninguém, detesto que puxem meu saco também. Não faço amizades por conveniência, não sei rir se não estou achando graça. Odeio dois beijinhos, aperto de mão, tumulto, calor, gente burra e quem não sabe mentir direito.”
Foto: Eu discordo dessa história de que só é amor se for pra sempre. Digo, o sentimento pode até viver pra sempre, ali quietinho em algum canto do peito. Mas histórias começam e terminam e não é justo dizer que não houve amor. Não é justo achar que elas não deram certo ou que era a pessoa errada. O amor da sua vida, nem sempre é o cara que você casa e forma uma família. Pessoas se perdem, pessoas se encontram, é natural. Eu acredito em amor com alguns poucos meses de relacionamento. Amores mais bonitos do que alguns de anos, amores de outras vidas, escorrendo pelos poros. Sem esse papo de que tudo recente é paixão e amor é rotina. Paixão é carne, amor é alma, independente do tempo. Odeio quem teima em rotular o que o outro tá sentindo, mal sabe o que é quem tem no peito. Tudo que nos faz feliz, dá certo, mesmo que por uma semana, um mês. Tudo faz crescer, deixa o jardim mais bonito no fim das contas. E quem é essa tal de pessoa certa, afinal? Ninguém é errado, somos todos vítimas de desencontros. Seu certo não me agrada e vice-versa. Mania feia de jogar tantos dias incríveis no lixo, depois que a mágoa chega. Te fez chorar, mas te fez sorrir tanto, foi bom enquanto durou, foi certo e só, foi. Só passou e isso não quer dizer nada. Mania chata de relacionar amor com contos de fadas e o maldito feliz pra sempre. Amor se relaciona com feliz, sem complemento, sem prazo. Nem sempre, sem fim.

Marcella Fernanda
Foto: Chega de ser plano B, ligação de emergência, mensagem com cheiro de vodka. Isso tudo é solitário demais e, se é pra ser sozinha, que seja por inteiro. Ou tá do meu lado, ou não tá comigo, não tem como ser diferente e hoje eu sei. Não quero ninguém perfeito, já passei dessa fase de esperar o personagem principal da minha comédia romântica preferida, juro. Só quero alguém pra mim e por mim. E mereço, sem querer parecer prepotente, mereço demais. Fora isso, nada feito. Nada mesmo, reforço. Eu sou muitas mulheres. Mas isso não é um cardápio, queria deixar claro, você não tem que escolher uma, tem que acolher todas. E cuidar, entender, porque todas vão te amar, quando o amor acontecer. Faz pouco tempo, todas elas desistiram de esperar. Parecia que você fazia de propósito ou era algum tipo de desafio, você tava pagando pra ver. Pois aposta perdida pra você, não aceito cheque, não aceito promissória de amor. Você foi cansando uma por uma, e juro, eu não tinha mais desculpas pra mais um dia de cadeira. A última, resistente e com olhinhos de esperança, saiu ontem e ficou com um cara lindo, que ela não para de descrever. Tem umas que já tão até em novas histórias, tem a focada na carreira e umas três sentindo e se viciando no gosto doce da liberdade. Chegamos a pensar, um dia, que não dava pra seguir em frente e te deixar pra trás, não existia mundo fora desse caos, fora de nós. Literalmente nós, apertados, quase impossíveis de desfazer. Mas desfiz, depois de anos, desfiz.Teve uma que morreu, sabia? Mas já não faz diferença, não importa. Tua indiferença abriu a porta pra uma vida incrível apesar de você.

Marcella Fernanda
“Mulher não desiste, se cansa. A gente tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A gente paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem ‘E se’ ! A gente completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a gente muda de caminho, meu amigo, é fim de jogo pra você. Enquanto a gente enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradece a Deus! Porque no dia que a gente aceitar tranquilamente te dividir com o mundo, a gente não ficou mais compreensiva, a gente parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a gente cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! A gente entende e respeita seu jeito, desde que você supra pelo menos o mínimo das nossas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Somos damas, somos dramas, acostumem-se. Mulher não é boneca inflável, só tem quem pode!
Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver aguentar o tranco de conquistar corpo e alma, até o final.”

- Tati Bernardi.

sábado, 10 de novembro de 2012

A sabedoria não está em mudar o outro, mas em respeitar as diferenças.

‎'' Sinto saudade dos tempos em que eu queria crescer, dos tempo que tinha amigos verdadeiros, amigos sem interesse nenhum, dos tempos em que tudo era belo, sinto saudade de quando machucados curavam-se com remédios, sinto saudade de tudo.”
Foto: Numa conversa batida dessas que a gente sempre tem, ele me disse que odiava perder as coisas. Assim, sem nada subentendido, se referindo a uma chave e só. Pensei em perguntar como ele vai se sentir então, quando finalmente perceber que me perdeu. Resolvi deixar pra lá... É que é um pouco automático, quando a gente gosta, espernear e tentar puxar de volta algo ou alguém que a gente perde. E eu não tenho estrutura emocional pra assistir, fria, esse tipo de cena dramatizada. Esses apelos, com tanta alma, que era exatamente tudo que eu sempre esperei por tanto tempo, de uma outra forma, num outro momento. Deixa pra lá, um dia você vai ter que encarar os fatos e parar de fingir que nada está acontecendo, como você sempre faz. Vai ter que parar de fingir que não nota que eu não tenho mais vontade de te contar cada segundo do meu dia, falar com você por horas, te ver todos os dias possíveis, puxar qualquer assunto bobo só pra ter você ali por mais algum tempo e talvez esse seja o sinal mais gritante do fim do amor. "Relaxa, foi só uma chave", digo engolindo a oficialização do fim, mais uma vez. Pensando, realmente, que a droga da chave não foi nada, devia estar preocupado com coisa pior. Mas tem gente que perde e nem sente, tudo bem. De verdade. Melhor assim. Cada dia tô mais longe e, muito em breve, estarei longe demais pra ouvir com qualquer tentativa de argumentação ou promessas de recomeços. Nesse dia, veja bem, se você ainda não tiver aceitado nosso desfecho, te conto meu novo começo e deixo claro o momento em que deixamos de existir. Automática, como nunca imaginei ser contigo, deixo meu adeus e votos de felicidade, sem mim. Que você, de vez em sempre, morra de saudade, mas, principalmente, que um dia aprenda a ser dois.

Marcella Fernanda

- Saudade

Queria que minha vida fosse igual a L'óreal Paris: 5 problemas, 1 solução


Foto: Sinceramente? Sou, assumidamente, fã dos cachorros convictos. Isso mesmo, do cara que te diz que não quer se envolver, com todas as letras. Que gosta de você, da noite, das bebidas, das biscats e não esconde isso, pelo contrário. Não, quando eu gosto mesmo de alguém, não sou do tipo desapegada por natureza e me dá nos nervos aturar esse tipinho de vida, quase sempre. Também passo longe de fazer a linha não-ciumenta, let it be. Gosto de romance, mimimi, cinema, clichês, pronomes possessivos. Mas é que entre todas as coisas que eu gosto, tem uma que eu não abro mão: Sinceridade. E, por isso, prefiro um filho da puta sincero do que um príncipe de mentirinha. Prefiro poder ficar em paz e saber que tudo que ele diz provavelmente é verdade mesmo, porque dificilmente são coisas bonitas e, quando são, tem muito valor, porque são raras e não complemento do "Bom dia". Não tô com um santo, mas sei todos os pecados pela boca dele, sem disse-me-disse, sem ter que pagar de detetive. Acho que é um tanto quanto tranquilizador você saber exatamente o tipo de pessoa que tem do lado, entende? Não tenho paciência ou conformismo pra aguentar o cara perfeito, falando coisas perfeitas, fazendo juras de filme, com promessa de filhos correndo pela casa e um cachorro no quintal. Eu ia surtar todos os dias, tentando descobrir quem é ele longe de mim, porque ele é homem e tudo isso tá muito errado. Não ia conseguir achar lindo, morrer de amores e ponto, topar ser resgatada da torre, com um sorriso de canto a canto. Tipo de gente e de história que não me convence: "Encantada". Acredito em fidelidade, acredito e espero. Felicidade a dois, cumplicidade e todas essas coisas. Mas somos todos vacilantes e ninguém aqui é personagem de um filme de romance, então vamos nos poupar. Vou te contar, eu amo flores. Mas amo muito mais a verdade.

Marcella Fernanda
Sinceramente? Sou, assumidamente, fã dos cachorros convictos. Isso mesmo, do cara que te diz que não quer se envolver, com todas as letras. Que gosta de você, da noite, das bebidas, das biscats e não esconde isso, pelo contrário. Não, quando eu gosto mesmo de alguém, não sou do tipo desapegada por natureza e me dá nos nervos aturar esse tipinho de vida, quase sempre. Também passo longe de fazer a linha não-ciumenta, let it be. Gosto de romance, mimimi, cinema, clichês, pronomes possessivos. Mas é que entre todas as coisas que eu gosto, tem uma que eu não abro mão: Sinceridade. E, por isso, prefiro um filho da puta sincero do que um príncipe de mentirinha. Prefiro poder ficar em paz e saber que tudo que ele diz provavelmente é verdade mesmo, porque dificilmente são coisas bonitas e, quando são, tem muito valor, porque são raras e não complemento do "Bom dia". Não tô com um santo, mas sei todos os pecados pela boca dele, sem disse-me-disse, sem ter que pagar de detetive. Acho que é um tanto quanto tranquilizador você saber exatamente o tipo de pessoa que tem do lado, entende? Não tenho paciência ou conformismo pra aguentar o cara perfeito, falando coisas perfeitas, fazendo juras de filme, com promessa de filhos correndo pela casa e um cachorro no quintal. Eu ia surtar todos os dias, tentando descobrir quem é ele longe de mim, porque ele é homem e tudo isso tá muito errado. Não ia conseguir achar lindo, morrer de amores e ponto, topar ser resgatada da torre, com um sorriso de canto a canto. Tipo de gente e de história que não me convence: "Encantada". Acredito em fidelidade, acredito e espero. Felicidade a dois, cumplicidade e todas essas coisas. Mas somos todos vacilantes e ninguém aqui é personagem de um filme de romance, então vamos nos poupar. Vou te contar, eu amo flores. Mas amo muito mais a verdade.

Marcella Fernanda

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

A melhor saída é seguir em frente, SEMPRE !

“Isso não é amor, isso é vício. Se todo dia você toma um choque na tomada de casa, vai acabar achando que precisa disso pra viver. Mude seu foco!”

- Tati Bernardi.

578649_10150789874206293_1916940226_n_large“Eu queria estar ali, sempre ali, seja pela manhã, pela tarde ou noite. Queria estar em todas as ruas que você vai virando e procurando o espaço certo para atravessar e algum rumo para acabar. Eu queria estar no café-da-manhã e na janta, no filme e na música, no passeio ou na cama, no cheiro de comida queimada ou no perfume entre as páginas de livros. Você guarda um lugar para mim nas suas coleções de alguma coisa? Você me coleciona, se eu pedir? Não peço mais nada, sou a criança comportada que quer somente a cama quentinha. Eu queria me levar até você, mas ainda estou procurando uma forma de me levar até a cozinha, por enquanto. Depois até a porta passando pela sala, após virá a rua, a estrada, o destino, e assim eu vou. Tentando chegar até você, eu não canso de ir.”


- Camila Costa.
E quando perceber que fez a escolha errada, retorne. Não procure atalhos para recuperar o tempo perdido. Refazer o mesmo caminho pode revelar as possibilidades que você deixou de escolher.
Abner Santos

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Quando eu tiver minha filha, vou ensinar a ela que príncipes encantados existem sim, mas não como nos livros, como nos contos de fadas. O verdadeiro príncipe encantado, na maioria das vezes não tem um cavalo, ou até um carro, mas isso não importa, ele vai até a sua casa a pé, só pra ver você. O príncipe encantado não precisa ter as melhores roupas, roupas de gala, pra ser um príncipe. Ele tem que tratar uma garota bem, com respeito, sem magoa-la. Vou ensinar a minha filha, que o príncipe deve ser gentil, e trata-lá com carinho. Que o verdadeiro príncipe é fiel, não trai, não machuca o coração da princesa. Direi a ela, porém, que encontrar um príncipe é muito difícil, não irei iludi-la, como fizeram comigo. E se ela perguntar se já conheci um príncipe, terei a felicidade de dizer que sim, e que ela pode ter orgulho em chamar o meu príncipe, de pai...

Desconhecido
Nv0di-wd-8o_large
“— Que foi?
Nada. (Paixão, solidão, amor, lição, trabalho, calor, frio, vento, sono, fome, coração partido, promessas, amizades, distâncias, angústia, vontade de chorar, quero um abraço, preciso gritar, minha mente está um bagunça, eu amo você.) Nada mesmo.

- Caio Augusto Leite

Cansada de pessoas que fingem ,de pessoas que não cumprem com o que dizem,que vivem em um mundo falso e se transformam em pessoas descartáveis que não amam ninguém.

Como partir o coração de uma garota: Diga que a ama e depois a deixe.

Foto: Como partir o coração de uma garota: Diga que a ama e depois a deixe.

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Não desisti, apenas parei de insistir em quem não liga para o que eu sinto!

“Todo mundo vai te decepcionar, sabia? Sua mãe, seu pai, seu marido, sua amiga, seu vizinho. Todo mundo um dia vai fazer uma merda federal e ferrar com tudo que você sonhou. A gente tem tantos sonhos, tantas verdades floridas e bonitas. Meu Deus, como eu queria uma vida cheia de cor. Meu Deus, como eu queria uma realidade mais doce. Mas não. A vida é meio amarga, azeda, meio de verdade. Isso assusta, assusta, mas a gente precisa ser forte.”


- Clarissa Corrêa.
“Você nunca pareceu sentir minha falta e acho que por isso eu parei de sentir a sua.”

— One Tree Hill.

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

“Quer? Então pega. Pega por inteiro. Minha parte boa, minha parte chata, minha parte cinza-chumbo. Crise de tpm, crise existencial, crise de riso, crise de choro. Não queira só um lado ou só algumas partes. Se quer (quer mesmo?), queira tudo. Completa e complicada. Simples e confusa. Dramática e exagerada. Não gosto de partes, gosto da coisa inteira. Metades não me agradam. Não me atraem. Não me satisfazem. Se eu te quero, quero 100%. Inteirinho. Com teu lado cretino e bonzinho. Com teu jeito arrogante e descontrolado. Tua doçura e acidez. Não me vem com mais ou menos. Nem vem. Nem, nem. Comigo é tudo ou nada. Mesmo. Quer?”

- Clarissa Corrêa.

E mesmo sabendo das consequências, você se apega! =/

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Foto: Fiquei calada. Não gritei, não chorei, não berrei, não bati os pés, não disse absolutamente nada. Me corroeu por dentro, fez-se um nó na garganta, senti como se esse nó estivesse me sufocando. Mas ainda assim, fiquei calada, na minha, quieta. Não adianta querer falar aquilo que te machucou, se no fundo você sabe que não irá adiantar nada.
Fiquei calada. Não gritei, não chorei, não berrei, não bati os pés, não disse absolutamente nada. Me corroeu por dentro, fez-se um nó na garganta, senti como se esse nó estivesse me sufocando. Mas ainda assim, fiquei calada, na minha, quieta. Não adianta querer falar aquilo que te machucou, se no fundo você sabe que não irá adiantar nada.
Foto
Quantas coisas perdemos por medo de perder?
Tumblr_mctz3d1s2r1rqah95o1_500_large
Ser feliz não é fácil, não é nem nunca irá ser. Fácil é seres magoada e até mesmo magoares.. Tanta vez que eu já fui para dizer coisas a pessoas, e do nada, como por acaso, vejo/penso algo que me faz voltar atrás, apenas porque meu coração ficou apertado e com medo. Medo de perder alguém, ou algo. Ser esquecido, ignorado, desprezado (...) são os piores sentimentos do mundo. Aqueles que te fazem ficar para trás, por causa do medo, insegurança, estupidez. Porque mesmo sabendo que as pessoas estão contigo, que te amam e que se preocupam contigo, tu vais ter medo de as perder, e vais até chorar, se o medo for daqui á lua, e da lua aqui. Vais sentir que ninguém gosta de ti, que ninguém se preocupa contigo ou com o que sentes/pensas. Mas depois, quando menos esperas, vai haver alguém que te vai fazer sorrir, e sentir especial, porque por muito mal que exista, também existe amor, amizade (...) e certos sentimentos ninguém consegue mudar. Não sei porque estou a escrever isto, acho que foi a conjugação de sentimentos com musicas que fazem a diferença .. Talvez isto seja mesmo assim, sofrer 60%, e ser feliz de 40%. Mas pronto, só para desabafar tá? ta (...)
Foto

Desnecessário é sofrer por alguém que você sabia que nunca iria dar certo.