Ta chegando a hora de deixar para traz tudo aquilo que te fez chorar. Ta chegando a hora de renovar os sonhos e os desejos. Ta chegando a hora de deixar o que não te fez bem para traz Vem chegando o tão sonhado ano novo. Então eu começo a me despedir de 2012. Começo a me despedir daqueles momentos ruins, tristes e de tudo aquilo que não me fez bem neste ano que esta se acabando. Entro em 2013 com o pé direito apostando todas as minhas fichas de que esse sera um ano melhor do que o anterior, que este sera um ano de ações e realizações. Então, chega mais 2013!! Chega mais alegria! Vem com muita paz, com muito amor, com muito dinheiro(afinal, dinheiro é sempre bom kk), com muitos sonhos sendo realizados e com muitas metas sendo atingidas. Vem com tudo 2013 e não me decepcione!!!!
segunda-feira, 31 de dezembro de 2012
domingo, 30 de dezembro de 2012
Já Não Sei Mais Nada
Eu não sei dizer se este amor vai voltar a ser o que já foi
Não sei se depois que amanhecer nós vamos saber o que fazer
Se vai me julgar mais uma vez, não pergunte coisas que eu não sei
Coisas que eu não sei
Não sabemos onde vai parar, sei que até voce vai duvidar
Mas não vou jurar nem prometer algo que não sei se vou fazer
Eu não sei se é eterno, mas posso te dar todo meu tempo
Já não sei mais nada, já não sei mais nada
Se estaremos juntos até o fim do mundo
Eu não sei se sou pra você, se você é pra mim
O amor que amamos sonhando
Já não sei mais nada, já não sei mais nada se vai ser assim
Bruno e Marrone
sábado, 29 de dezembro de 2012
Eu ando fingindo muito. Finjo que não me importo, finjo que não quero, finjo que não sinto, finjo que não vejo, finjo que esqueço...
“O telefone tocava e eu sabia que era ele e o meu coração disparava tanto que eu tinha medo de morrer antes de falar: “alô”. :)
Tati Bernardi
Tati Bernardi
sexta-feira, 28 de dezembro de 2012
quinta-feira, 27 de dezembro de 2012
As vezes acho que estou ficando louca com toda essa história, ou melhor com toda essa ilusão que criei. Mesmo cansada de tudo, preferindo ficar na minha, em outra, ou seja, mesmo tentando me libertar, me soltar, você continua ainda sendo o dono das minhas lembranças, das minhas mensagens de Feliz Natal, Ano Novo, quando dá meia noite, você ainda está na minha lista de orações, de desejos, e as vezes sinto que isso não vai mudar.
Sou mesmo uma boba, e só tenho tentativas frustadas em tentar te esquecer, e tudo isso só me faz pensar em quanto você ainda ocupa tanto espaço na minha vida. Talvez, eu não mais carregue todo aquele peso sozinha, talvez agora só tenha restado a saudade, que não mais, era pra existir.
Jurei a mim e aos quatros cantos do mundo, que as coisas tinham chegado ao fim, porque não tem jeito ou possibilidade de tudo isso ir pra frente e a gente, no fundo, sabe bem. Afinal, como disse Raul Seixas: "Um sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade!"
É, eu me enganei pensando que sabia demais, mas as lembranças me fazem pensar que essa história de continuar amigos talvez seja só uma fachada pra gente não se perder assim, depois de tanto tempo, tantas vírgulas, tanto amor, uma história. No entanto, de que adianta se não sonhamos juntos, se o nosso orgulho junto com o destino, fizeram com que nossas vidas tomassem rumos diferentes e a realidade acabar sendo outra? Eu tenho vontade de mudar a nossa situação. Mas já virou um costume, e faz parte de nós, o receio de "dar o braço a torcer".
Ainda é seu nome que eu lembro quando penso no namorado certo, é ainda com sua família que me sinto acolhida, é ainda com você que me sinto segura até na distância. Pois bem, é ainda você em muitas coisas da minha vida. E vai ser assim por um bom tempo, até eu pisar num chão seguro, me envolver de corpo, alma e coração com um outro alguém, já me conformei com a ideia. Romances e casos breves nunca vão mudar o destinatário dos meus pensamentos, das minhas orações, dos meus desejos, sonhos, mensagens, mas nada disso nunca vão mudar nosso fim, se essa mudança não partir de nós dois.
Graziele Marques
Ilusão
E o que dizer, disso que sinto? Deveria esconder? Talvez! Você não merecia saber o quanto é importante pra mim, não nesse estágio da vida, onde não podemos ser um do outro, onde o desejo não pode ser realizado, onde as incertezas estão enraizadas no meu peito e não posso tê-lo aqui comigo..Não me faça promessas irreais, não me impeça de ser feliz com outro alguém,você não está aqui! Volte quando quiser me amar, volte quando puder me amar. E se o amor for grande, eu ainda estarei aqui... Te esperando! Ayara Mendes
quarta-feira, 26 de dezembro de 2012
quinta-feira, 20 de dezembro de 2012
"Pode um palhaço chorar
A tristeza chegar
Se você partir
Algo em mim vai mudar
A saudade virá
Mas eu vou estar aqui..."
- Banda Eva
Eii!
Mais uma vez, estou aqui me perguntando o porque dessa dor ou melhor pra que esse amor? Na boa, tenho que parar de me importar, de querer, de sonhar, de amar tanto você. Na real não tenho você, só tenho o meu amor, e sera que ele é correspondido? Sinceramente não sei. Me pergunto todos os dias, e fico esperando que você tenha coragem de me responder. Eu fico aqui, sobrevivendo de lembranças, pois são elas seguram o ultimo fio de esperança que eu tenho pra nós. E nem demonstro mais, sabia? É melhor ninguém saber, não mais, quis te mostrar e você não se importou, ou pior preferiu se calar, o silêncio me angustia, você nem percebeu né?! Eu não quero viver de lembranças que não vão voltar, de dúvidas, e angústias, sinto muito, muito mesmo, só que estou indo embora, meu amor.
Se era pra ser assim, então fique feliz você conseguiu. Vou sair da sua vida. Espero que fique bem, mas lembre-se a minha ida partiu de você, dessa sua indecisão que não faz nada bem pro meu coração, ele sempre se entrega por inteiro e sempre também acaba se iludindo, se magoando, com esperanças que nunca se tornam realidade. Se é pra ser assim, então se afaste de vez, me deixe parti, não venha com um amor que não é meu, ou que você não quer me dar. Fica com Deus, espero que você muito feliz viu, e que você lembre sempre, o fim da nossa história foi consequência da sua indecisão.
Graziele Marques
“Trazer você pros meus dias, meses e anos aonde quer que sejam. Na Rússia, na França ou na cidade aqui da capital. Ter você em cada esquina, cômodo ou sala de aula. E te abraçar forte, sempre. Te abraçar forte porque a sorte tá em você. Porque a sorte é ter você.”
— Lara Oliveira, Egoísmo de Você.
“Mas agora, de longe, se desse pra te ter por minutos, eu seria muito feliz. Porque de todas as coisas do mundo, eu só queria olhar pra você.”
Tati Bernardi.
“E com uma letra bem pequena, lá estava escrito no seu epitáfio: Tentou ser, não consegui; tentou ter, não possuiu; tentou continuar, não prosseguiu; e nessa vida de expectativas frustradas tentou até amar… Pois bem, não consegui, e aqui está.”
— Dom Casmurro
“Eu queria que você tivesse ficado. Eu queria que você tivesse precisado de mim da mesma forma que eu precisava de ti. Queria que você também sorrisse ao lembrar da minha risada engraçada. Queria que você tivesse calado a minha boca com o teu sorriso, todas as vezes que a raiva tornou a dominar-me. Eu queria que tu tivesse me impedido de ir. Queria que tu me esperasse pelo menos pela metade do tempo que eu cheguei a te esperar. Queria que as tuas palavras tivessem sido verdadeiras e que a minha voz rouca de sono fosse a tua favorita. Queria que tu talvez tivesse chorado e lamentado-se por pelo menos um terço do que nós deixamos perder no tempo. Eu queria que tu fizesse um pouco de esforço, o mínimo que fosse, para me ter de volta. Eu queria que tu não deixasse as coisas como estão, tu sabes que não sou mais tão forte e nem tão grande como um dia fui. Sabes que não caibo mais nos espaços que cabia antes, sabes que não sou mais só sorrisos e que a minha inocência perdeu-se no meio da tua malicia. Eu só queria que tu segurasse a minha mão e me ajudasse a reunir os pedaços do nosso quebra-cabeça. Eu só queria que tu tivesse um pouco mais de vontade de lutar por mim. Eu só queria que tu não fosses aquele que foi embora.”
— Bernadete Guedes
terça-feira, 18 de dezembro de 2012
segunda-feira, 17 de dezembro de 2012
"..Compreendi que viver é ser livre, que ter amigos é necessário, que lutar é manter-se vivo, que pra ser feliz basta querer. Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem. Compreendi que podemos chorar sem derramar lágrimas, que os verdadeiros amigos permanecem, que dor fortalece, que vencer engrandece. Aprendi que sonhar não é fantasiar, que pra sorrir tem que fazer alguém sorrir, que a beleza não está no que vemos, e sim no que sentimos, que o valor está na força da conquista. Compreendi que as palavras têm força, que fazer é melhor que falar, que o olhar não mente, que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos..Que o segredo da vida é viver!.."
"Macho pra mim é aquele que cumpre sua palavra. O fodão é aquele que tem várias opções de mulheres e escolhe todos os dias a mesma. E o bonzão, é o que sabe o valor de uma mulher. Esse resto que fica ai andando pela rua achando que é homem, típico menino, pra mim não serve!"
- Tati Bernardi
domingo, 16 de dezembro de 2012
“Não olhe pra trás, odeio despedidas.
Diga até mais, mesmo se for adeus…”
— Engenheiros do Hawaii.
Quantas vezes me sinto sozinho procurando algo que não sei o que.. Tenho andado distraída, ainda estou confusa, só que agora não sei porque, é diferente. Agora sinto que não preciso provar nada pra ninguém, queria sempre achar explicação pra tudo que eu sentia, pra tudo que acontecia. E quando os obstáculos me faziam tropeçar, ou até mesmo cair, fui aprendendo a levantar e mesmo doendo, agora sei que devo continuar seguindo.
Já não me preocupo tanto com o que os outros vão dizer, já não tenho tanto medo do que a sociedade acha correto, já não tenho mais tanto receio em tentar, agora eu só espero o dia amanhecer, pra poder cuidar mais e mais de mim, e esperar que as coisas aconteçam naturalmente da maneira como tem que ser. Não importa se hoje, amanhã ou depois. Não importa se vai ser um erro para os outros, se me fizer bem e feliz, vai valer apena.
Acordo todos os dias agradecendo a Deus por ter me concedido a honra de continuar nessa batalha que é a vida. E sorrindo feliz por apesar de todos os problemas, eu poder está viva digo de todo meu coração: Hoje o que tiver que ser, SERÁ! Hoje em dia, até que vivo bem com a solidão, acho que é porque eu cansei de sofrer, e sendo assim, aprendi a cuidar mais de mim. Cansei de viver do que já passou, e percebo como é bom fechar os olhos e perceber que até um sonho tem seu fim, e sendo assim eu não tenho obrigação de viver do passado. E sim, a obrigação de me cuidar, afinal ninguém fará isso por mim.
Graziele Marques
sábado, 15 de dezembro de 2012
“Um dia vai dar certo, ah vai. Mas antes disso vai dar tudo errado. Tudo. Você vai se decepcionar com as pessoas que mais gosta. Vai tirar notas ruins mesmo tendo passado a noite estudando. Vai brigar com a sua mãe. Vai cortar o cabelo e achar que ficou horrível. Vai ver o namorado com a sua melhor amiga. Vai perder pessoas que ama. Vai cair de cara no chão. De novo. E de novo. E quando você não tiver mais forças pra se levantar, vai aparecer alguém pra dar a mão e te levantar. É ele. Deu certo.”
— Tati Bernardi
“Comece o dia amando mais você.”
— Oswaldo Montenegro.
“Desaprender para aprender. Deletar para escrever em cima. Houve um tempo em que eu pensava que, para isso, seria preciso nascer de novo, mas hoje sei que dá pra renascer várias vezes nesta mesma vida. Basta desaprender o receio de mudar…”
- Martha Medeiros
“Agora eu tô te amando quietinha, sem mandar cartas, sem discar o seu número, sem passar em frente a sua casa. Afinal, do que adianta gritar pra meio mundo ouvir o quanto nós temos que ficar juntos se você não é capaz de mover um dedo pra que isso seja possível? De quê adianta eu dar píti quando mais uma menina idiota vem pedir seu telefone recusando todas as suas circunstâncias (que só eu sou obrigada a lembrar), se você não dá um passo em minha direção pra que elas vejam pra onde o seu destino aponta?” Tati Bernadi
segunda-feira, 10 de dezembro de 2012
domingo, 9 de dezembro de 2012
“Um telefone ao alcance da mão,
Um número decorado na cabeça
E uma aflição no coração.
É aí que mora o perigo…”
— Martha Medeiros.
Senti sua ausência. Quero dizer, minha ausência. Mas foi bom. Se ficar longe foi essa tortura, ficar tão perto não deve ser tão ruim assim. Mas ainda não penso que seja amor, não me convenci disso. É melhor. Sei lá, a palavra “amor” me remete a uma casa, um homem e uma mulher, cachorros, contas a pagar, planos de morar num lugar maior. Não dá pra ser amor entre duas crianças grandes num apartamento de um quarto só, dá? Tem muito mais entre a gente, essa incógnita de dois que sabem que não foram feitos pra durar. Você não quer saber nada do meu passado, eu quero saber do seu, mas você quase não abre a boca, e só diz o que interessa. Mas tudo bem, de verdade. Ou bom ou pra sempre. As duas coisas são incompatíveis.
(Gabito Nunes)
Esse trechinho foi tão eu que até doeu.
sexta-feira, 7 de dezembro de 2012
“Eu gosto do meu quarto
Do meu desarrumado
Ninguém sabe mexer
Na minha confusão
É o meu ponto de vista
Não aceito turistas
Meu mundo tá fechado
Pra visitação…”
— Coisas que eu sei
quarta-feira, 5 de dezembro de 2012
Será que alguém já colocou uma foto minha como papel de parede? Será que alguém já foi a um lugar só por minha causa? Será que alguém esconde ciúmes por mim? Será que alguém já se distraiu no meio do dia para ficar lembrando do meu sorriso ou algo do tipo? Será que alguém abre minha janela do msn e fica sem coragem de falar comigo? Será que alguém pensa em mim sempre que vê um filme romântico? Será que alguém esta lendo isso e respondendo ”eu” para cada pergunta? Será?
terça-feira, 4 de dezembro de 2012
"Me desliguei um pouco dessa para noia de o que os outros vão pensar?’ ...e agi, segundo a minha vontade, segundo aquilo que eu julgo certo, que se danem os outros, afinal quem vai viver o momento sou eu! E dai se eu acordar arrependida? Pelo menos não terei dormido na vontade! E se eu errar? Ah, arquiva aí como experiência."
- Tati Bernardi.
Não fique triste, nem pense que eu te esqueci.
Eu te amo e sei o que é melhor pra você.
Calma, a tua benção vai chegar.
Por: Jesus.
'' Ás vezes você cansa de fazer o certo e decide se divertir, deixar a vida rolar, a noite chegar e o tempo parar. Você desiste de se importar com a opinião alheia e faz o que vier, o que não está prescrito no destino. As vezes sair da rotina, faz bem. ''
- Autor Desconhecido
Assinar:
Postagens (Atom)