quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013


‎" Dorme bem meu anjo, te quero bem e muito bem! "


“Cada relacionamento entre duas pessoas é absolutamente único. Por isso você não pode amar duas pessoas da mesma maneira. Simplesmente não é possível. Você ama cada pessoa de modo diferente por ela ser quem ela é e pela especificidade do que ela recebe de você. E quanto mais vocês se conhecem, mais ricas são as cores desse relacionamento.”
Tumblr_miuttbomcl1rcgmdoo1_500_large
- A Cabana.
559751_548851898478749_209101879_n_large
Sinto falta daquilo que virou costume, daquilo que pode até não ter durado muito, mas o suficiente pra se tornar inesquecível, daquilo que marcou nos pequenos detalhes, e que sera lembrado pro resto da vida. 
Passei muito tempo escondida, com medo de me entregar ao que estava sentindo, como medo de ser mais feliz do que já estava sendo. Sempre me contentava com aqueles pequenos gestos, por mais simples que fosse para os outros, pra mim representava tudo. Mas com o tempo fui entregando em oração, e comecei a perceber a mudança que aqueles pequenos gestos estava me causando, e de uma maneira tão confusa aquele "amor" estava me dando um novo rumo. Um rumo em que eu sonhava seguir a três: "Deus, Você e Eu", e sonhar com isso me fazia tão bem, me trazia uma paz tão grande, que era impossível não comprovar a  presença de Deus entre nós, nos guiando.
E então, aceitei o desafio de me dar uma chance sem nem saber onde tudo aquilo ia parar. Estava me sentindo tão bem contigo, e com toda essa mudança, você me deu vontade de querer ser feliz, de amar, de ser pra você tudo que você era pra mim. Mas era difícil  afinal não estava acostumada com tudo isso, e as vezes chegava a duvidar e até dar um passo pra trás. Entre esses passos, eu acabei errando muito contigo ao invés de demonstrar, e do nada tudo se acabou. Agora fico aqui se lembrando dos momentos bons, de tudo que você foi pra mim do que eu poderia ter feito pra que tudo continuasse bem e não fiz. Queria muito estar com você, mas as vezes sinto que isso não é mais possível então fico aqui quietinha com minha saudade, tentando preencher esse vazio que você deixou com as lembranças de que existiu e muito vezes não dei valor. 

Graziele Marques

Ultimamente vivo olhando pro nada e pensando no tudo. No tudo que eramos, no tudo que se perdeu, nesse tudo que faz doer, que faz as lágrimas cair, que faz a saudade aumentar, que apertar o coração só em lembrar que você está tão perto, e ao mesmo tempo tão longe.
Penso em ti, quando quero pensar só em mim. Penso em ti, quando tento te esquecer. Penso em ti, quando vejo o brilho das estrelas e lembro daquele seu olhar cativante, da paz que me trazia. Penso em ti, quando vou dormi, e lembro das piadas  bobas só pra me fazer rir. Penso em ti, nos meus sonhos, nas minhas orações, nas minhas manhãs, tardes e noites. Peenso em ti até quando quero te odiar. Penso em ti, quando perguntam o motivo dos meus medos, da minha solidão. Não quero mais pensar em ti, pensar em nós, até porque estou começando acreditar que nunca existiu.
E estou disposta a me mandar sem ti, me entregar em outra história, em outra viajem, a um outro alguém. Pois eu já gritei, já me arrisquei, me queimei e fiz de tudo, até me coloquei no seu lugar, tentando te entender de tanto pensar em ti. Mas já que não quer me responder, eu não fico nem mais um segundo e você pode continuar ai, já larguei pra trás e agora só estou colocando na mãos de Deus a minha vida e a virada que quero pra ela. Cansei de pensar em ti, preciso parti, preciso mudar o meu destino, jogar fora o que não presta.  É desculpa, mas cansei acho que pensei demais em quem não me merecia, e não tenho mais tempo a perder. Bye, torce por mim tá?! (;

Graziele Marques

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Ta difícil? Ta doendo? Conta pra Deus, Ele te entende.

Se sonhar com o mar, lembra que meu amor vai alem dos oceanos.
Se sonhar com a lua, lembra que eu não posso te dar-la mas posso te dar a felicidade.
Se sonhar com o mundo lembra que meu amor por ti é do tamanho dele!

Willian Souza

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Vô sz

Hoje eu acoordei com uma noticia muito triste. Pois é, vozinho lindo, eu tive a noticia de que você pode me deixar. Ah meu amor, estou tão triste mais tão triste. Que não tive reação nenhuma desde quando soube de tudo que está se passando contigo. Desde quando recebi a noticia eu converso com papai do céu, e peço pra que ele esteja contigo, agora muito mais que antes. Pra que ele faça o que for melhor pra ti, por mais que me doa, me traga muitas lágrimas e uma saudade imensa desse meu avó lindo, que sempre me amou, teve orgulho de mim mesmo sendo uma netinha teimosa, que fala demais as vezes rs, e o senhor com seu jeito carinho tentando me acalmar e dizendo que sempre vai ficar tudo bem. Aquele que nunca, nunca mesmo me julgou em meio a tantos problemas e muito menos me deixou cair.
Vovô ciumento, que nunca quis ver que a netinha cresceu e está amadurecendo, e até hoje determina hora pra sair de casa e pra voltar, morre de ciumes de qualquer homem que chegue perto, ou quando vou pra alguma festa, vive dizendo que não tenho idade pra isso. Homem que é capaz de fazer loucuras pra me ter por perto, que faz questão de sair pra passear e dizer que sou sua pequena, que sou sua neta. Aaaaaah lembro de cada momento da minha infância  das minhas férias, apesar dessa dor e desse medo de te perder, de que o senhor vá encontrar com papai do céu, eu consigo sorrir e me senti feliz porque eu sei que você vai está sempre comigo, eu vou te levar pra sempre no meu coração. 
Mas, por favor vô seja foorte, lembra que sua netinha aqui tem orgulho do herói que o senhor sempre foi, e vai continuar sendo, eu acredito nisso viu?! Não me decepciona, não desisti de viver não, pela sua família, por você, por aqueles que te amam.
Semana Santa, São João... Está chegando e eu quero chegar na sua casa, ser recebida com aquele velho abraço, ter aquela velha conversa, aquela que o senhor sempre pergunta pra Deus porque estou crescendo tão rápido rs, quero reclamar com o senhor por ter saído e ter demorado na rua rs, por não ter almoçado comigo, quero rir do senhor me vendo pranchar os cabelos, do senhor pedindo cafuné, me chamando pra dormi. Quero está contigo, quero poder dizer o quanto te amo, o quanto representa pra mim, o quanto quero que você se cuide, que você veja que eu vou conseguir realizar todos os seus sonhos, ser uma boa profissional e que ainda vou lidar um casal de bisnetinhos se Deus quiser, eles serão lindos assim como o senhor. 
Então não desiste agora não ta?!! Eu sei que está difícil  mas lembra dos nossos sonhos, lembra da sua netinha, lembra que Deus está contigo, lembrando que o meu amor por ti é eterno e ultrapassa qualquer limite pelo senhor.
Te amo muito vô, fica bem. Por favor!


Graziele Marques

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

''Sabe a vida? Então, ela continua...
Sabe o tempo? Ele não pára...
Sabe a dor? Um dia ela passa...''
"É! Acho que agora siim, estou descobrindo o que é amar. Ando percebendo que a minha felicidade, depende da sua. Hoje eu peço a Deus todos os dias, pra que ele te abençoe aonde quer que você esteja, ou com quem você esteja... Não importa as circunstancias, eu só quero te ver bem e feliz sempre, mesmo que doa saber que sua felicidade não está mim, mesmo que isso custe um coração apertado, umas lágrimas atoa, eu vou dizer a mim mesmo missão cumprida, porque a razão da minha felicidade está feliz. E assim vou tentando seguir em frente, não ta sendo fácil. Mas vou seguindo, e torcendo por sua felicidade, porque aprendi que é isso que sempre vai importar pra mim!

- Graziele Marques

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013



ESTADO CIVIL:
-Esperando o melhor de Deus pra minha vida!


“Não sou tão difícil assim de desvendar. Meus olhos nunca souberam mentir, apesar da minha boca dizer certas coisas que nem sempre são sinceras. Me desculpe, mas é que às vezes preciso fingir. Preciso dizer que não te quero só pra ver se me convenço. É que não posso te querer tanto. Dizem que o amor machuca, eu tenho esse lado infantil que se atira sem pensar e esse lado adulto que se preocupa com os tombos que surgem no meio dessa difícil estrada que é o sentir.”
— Clarissa Corrêa.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013


“Vai devagar… Pensa duas, três, quatro, quantas vezes forem necessárias pra não fazer bobagem. Cuida do teu coração, cuidado com quem você deixa entrar. Espera o tempo passar. Acredita menos… As pessoas não são tão legais quanto aparentam ser. Quem acredita menos, sofre na mesma proporção. Até quando você achar que é verdade, desconfie um pouquinho. Faz bem não se entregar totalmente logo de cara. Se arrisca mais, por você. Tenha coragem para dizer tudo que tens aí guardado. Seja forte para conseguir se manter calada perante alguns. Muda de rumo. Quando te mandarem ir por lá, vai pelo outro caminho. Ou vai apenas, pelo caminho do teu coração. Se você não aguentar mais fingir… Chore. Depois que você acabar de chorar, vai sentir-se mais leve. E então vai levantar a cabeça, lavar o rosto, pôr uma roupa bonita no corpo, um sorriso escandalosamente lindo no rosto e dizer que chega, que você vai é ser feliz. Eu sei, é assim mesmo. E vai funcionar! Não diga “nunca”, nunca. Irônico, não? Mas não diga. Porque essa vida é incrivelmente engraçada. Mais uma coisa. Você não pode ter medo que as pessoas te machuquem, viu. Porque as pessoas vão te machucar de vez em quando, até mesmo aqueles que você mais confia e admira. Não vão fazer por mal, mas somente porque são humanos. Cometemos erros ridículos com pessoas maravilhosas. Faz parte. Não esquece que cada um é cada um. Somos diferentes. Graças a Deus, somos. Vive um dia por vez, sem pressa e sem querer ser mais rápida que o tempo. E por favor, vai ser feliz, que tu ainda tem muito por viver.”
Caio F.
Minha mãe tava certa, sutiã não é a coisa mais confortável do mundo, absorvente incomoda bastante, fazer as sobrancelhas dói, depilação é o pior dos horrores, sentimento trás uma dor de cabeça dos infernos e também magoa pra caramba. Sinceramente, não sei onde estava com a cabeça quando disse que queria crescer.

3 segredos: Ore. Espere. Confie.

Foi num piscar de olhos que tudo se acabou...

sábado, 16 de fevereiro de 2013

“Repete comigo: Eu sou o amor da minha vida.”



- Allax Garcia.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

"Eu já falei sem pensar, como também já fiquei horas pensando no que não falei"

"Antes de dormir rezei, agradeci a Deus pela minha vida, pelo dia de hoje, pela minha família, pelo meus amigos. E também agradeci por ter um amor. Que assim seja sempre.
Obrigado por tudo que tenho senhor ! "
- Leticia Frauche.
"Uma vez me disseram que amigos são como anjos que cuidam da gente, eu discordo. Anjos apenas cuidam, amigos participam com você. Eles estão lá, em cada tropeço, em cada queda, cada sorriso, cada choro, enfim em todos os momentos da sua vida. Uma vida sem amor é dolorida, mas uma vida sem amigos é impossível de ser vivida. É estranho como as amizades nascem, como se formam, mas o importante é que aquelas pessoas, que os seus amigos estão lá, mesmo depois de um porre ou de te ouvir cantando aquela musica horrível pra curar sua depressão, e o que me conforta é saber que há alguns que sempre estarão."


"Relacionamento é como ler um livro com alguém. Não vai dar certo se os dois não estiverem na mesma página." (;

Ei, não se apegue a ninguém. Só a Deus, ele sim vale a pena.


"Mas eu não vou te esperar, se você não resolver. Se tem medo de me acompanhar, pode deixar, eu me mando sem você." 
-Ana Carolina

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Melhor remédio contra falsidade: Indiferença! (;

Quem mais fala "eu sempre vou está contigo", nunca está, tem gente que não precisa dizer uma palavra, e sempre está junto.

Ei mô, obrigada viu? Obrigada pela a atenção, por esse carinho, por me ouvir, por confiar em mim, por eu poder confiar em você, por me aturar em momentos de tédio, de estresse, de melancolia, de trocas de músicas que machucam na madrugada, e de tudo mais né? Obrigada até pela saudade que muitas vezes é precoce demais, mas é que, saudade ultimamente esta em alta, droooga! :/ então, só quero que saiba que o sobrenome ''paz'' é meu, mas quem me traz esse detalhe é você sempre. Absurdo né? seja com um sorriso, com um abraço, com uma conversa no msn, com um oi no celular... definitivamente, não importa como, quando ou onde agente se encontra, o seu forte é me fazer bem, muito bem! E me faz um favor? Já que nos conhecemos, já que essa amizade nos faz tão bem, já que você provocou esse meu apego a você, fica aqui comigo? Me deixa nunca não? eu preciso muito de you. Eu te amo muito!!! s2
Vou namorar comigo mesmo, afinal, nunca vou me trair, nunca vou me abandonar e se eu morrer, eu morro junto!
“Sabe quando escondem toda a bagunça sob o tapete? Então, a minha eu escondo sob um sorriso.”


- Coldplay

Ta cheio de homem Tim por aí. Primeiro juram Amor Infinity e depois não dão nem sinal!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Foto: ...
“É que eu sinto sua falta. Dentre todas as coisas que eu já perdi nessa vida, você é a única que incomoda. Você é aquela sensação de que algo está perdido, e eu preciso encontrar. Não há como dormir ou comer. Não há como substituir. Você é peça única. E eu sinto sua falta.”
- Casebre.

Ei querido!

Foto: Acho que a única razão de sermos tão apegados em memórias, é que elas não mudam, mesmo que as pessoas tenham mudado!
A dor não é o suficiente para descrever como me sinto, eramos tão felizes juntos. Mas agora sei que tenho sido cega... Você disse que nunca iria me desapontar, sempre que precisasse de você, estaria comigo.
Eu consigo perdoar, mas não consigo esquecer. Embora você tenha me magoado, eu ainda Te Amo!


"... Hoje eu preciso te abraçar. Sentir teu cheiro de roupa limpa pra esquecer os meus anseios e dormir em paz!"

Quando foi embora meu castelo se destruiu
Quase vacilei, mas não pisei na bola
Tentarei seguir a vida lá fora
Entendo, mas tudo vai ser mais difícil
- Natiruts

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Foto: Insistir em um amor velho e não correspondido
é como calçar um sapato que não te cabe mais.
Aperta, machuca, sangra e deixa feridas
que só Deus  é capaz de curar.
Então, descalça-te!
Estejas de pés e coração livres
para calçar um amor que tenha o teu número
Que será para sempre
Na hora certa ele há de chegar!
Cadê você pra ficar conversando comigo até altas horas da madrugada? Cadê você pra tentar colocar um sorriso em meu rosto? Cadê os seus carinhos? Eles me deixavam tão tranquila. Sei que pode até não se importar mais comigo e eu queria fazer o mesmo, te juro. Só que eu não consigo te esquecer, não consigo parar de sentir a sua falta, infelizmente a sua ausência não faz com que minha preocupação por ti acabe. Você sumiu. E tá meio difícil pra mim, agora. Quer dizer, meio não, está muito difícil pra mim agora, tão difícil que as lagrimas caem dos meus olhos sem que eu nem perceba, o silencio tomou conta, de um jeito que nem me reconheço. 
É, eu sei que talvez você nem acredite em mim, afinal na sua frente não chorei, me segurei ao máximo, eu abaixava a minha cabeça e pedia: Papai do céu, segura essas lágrimas só mais um pouquinho. Errei! Devia ter deixado elas caírem  só assim você ia perceber o quanto fui sincera, o quanto estou mal. Mas fazer o que né?! Não sou perfeita, e também tenho orgulho, um orgulho besta, mas tenho. Assim que você saiu, as lagrimas caíram de uma maneira que não consegui fazê-las parar. 
E todas as noites antes de dormi, eu converso com papai do céu e com a nossa mãezinha peço uma resposta pra tudo que estou sentindo. Peço ajuda pra recomeçar, afinal não foi a primeira vez que me magoei, com a partida de alguém que já não me imaginava sem, e sei que também não seras a ultima. Então, mesmo doendo, eu continuo de pé, seguindo minha vida sozinha, sentindo falta do "nós" que já não existe, e eu ainda não consigo entender o motivo, a saudade. Mas fazer o que né?! Não preciso entender, e sim me conformar.
Sou uma boba, não tenho animo pra nada, eu to seguindo minha vida, mas porque tenho que seguir  não por vontade. Como hoje, poderia está  um vários lugares, e preferi ficar em casa, pensando besteira. Me perguntando onde será que você está? Será que você está bem? Será que pelo menos por um segundo ainda lembra de mim? Será que você realmente é meu anjo? Será?... E começo chorar, porque antes eu te tinha, eu tinha o seu amor pra me acolher, a sua paciência pra me aguentar, a sua chatisse pra mim irritar, a sua sabedoria pra mim ensinar. E agora, só restaram dúvidas, que dói tanto por não encontrar as respostas. Tenho medo de acordar pra realidade e perceber que não passou de uma ilusão, de que as certezas que tive um dia, na verdade nunca existiram. E então, fico aqui preferindo sonhar, e tentando responder essas perguntas que não me deixam em paz. Mas recomeçar é o único jeito, por mais que seja difícil , por mais que esteja cansado de tudo, é melhor seguir em frente sem medo de errar, em busca de algo, que um dia possa ser verdadeiro, ou seja, que não vire um nada da noite pro dia. Eu tenho fé, e o meu Deus vai reescrever essa história. 
Graziele Marques