segunda-feira, 4 de novembro de 2013
Ele me conta das meninas, eu conto dos caras. Eu acho engraçado quando ele fala “ah, enjoei, ela era meio sem assunto” e olha pra mim com saudade. Ele também ri quando eu digo “ah, ele não entendeu nada” e olho pra ele sabendo que ele também não entende, mas pelo menos não vai embora. Ou vai mas sempre volta.
~ Tati Bernardi
“Apenas 3 tipos de pessoa falam a verdade:
- As crianças
- Os bêbados
- E as com raiva.”
"É muito difícil para qualquer um mostrar a nós como somos de fato, e é muito difícil para nós mostrarmos aos outros o que sentimos."
~ Cidade de papel
~ Cidade de papel
Uma vida inteira de estudos pra ser julgado e avaliado por uma única prova. Uma nota simples e o resultado é: sou burro ou inteligente. Capaz ou incapaz. Isso é justo? Não, não é! Os alunos são mecanizados. Vivem de números, notas e macetes. Uma pessoa que passa em medicina é bem mais inteligente do que a outra que passou em história. E aí de quem discordar disso. Aliás, 200 pontos no Enem reflete bem a inteligência de cada um... Mentira, não reflete porra nenhuma! Passar no curso A ou B não te faz melhor ou pior do que ninguém. Não te faz mais ou menos inteligente do que ninguém. Até mesmo o ato de passar não quer dizer nada. Então seja mais do que números, seja consciente. Saiba resolver os problemas da vida, não só as questões de matemática.
Assinar:
Postagens (Atom)