sexta-feira, 9 de março de 2012

 Te vejo, sinto seu perfume, quero estar com você em todos os lugares. Mas infelizmente, vou caminhando sozinha pela vida, com a esperança de te encontrar em alguma esquina.
E em meio a tantas, encontrei um alguém muito especial, que pensei até que fosse tomar o seu lugar. Tentei me entregar de corpo e alma como sempre fiz com você. Mas infelizmente meu corpo, minha alma só pensa em te ter. 
E agora me vejo aqui mais uma vez perdida, sem saber o que fazer, se volto e tento de novo, ou continuo seguindo em frente mesmo quando tudo diz que não. 
Se tudo na vida passa, porque você ainda esta aqui tão presente, eu quero que passe, eu quero viver! Ok, queria que fosse com você, mas já que não da, ficaria satisfeita se tudo isso virasse passado!

Graziele M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário