segunda-feira, 14 de maio de 2012

Qual o significado da nossa amizade?

Um dia me perguntaram o que você representava pra mim. E eu parei, sem conseguir responder, comecei tentar explicar o siginificado da nossa ligação... Acontece que somos teimosas, chatas, lindas, orgulhosas, amigas, irritantes, carinhosas, defensoras, sinceras, guerreiras, frágies, divertidas, e acima de tudo irmãs de mães diferentes é claro, afinal uma mãe só não nos aguentaria. Nós  brigamos, mas nos amamos, fazemos loucuras e nos divertimos, e, é por essas e muitas outras, que somos inseparáveis. A cada dia enfretamos novos obstaculos na nossa vida, mas o nosso amor verdadeiro sempre prevalece. Enfim, por isso desistir de tentar explicar, pois nem mesmo as mais belas palavras do mundo iriam conseguir descrever a nossa amizade. 
Eu sempre estarei ao lado seu, mesmo longe acredite: sou eu! Corações que o senhor Deus escolheu, para serem eternamente irmãs ♫

Graziele Marques.

2 comentários: