sexta-feira, 15 de junho de 2012

*-*

A vida as vezes nos da  coisas tão boas, quando tudo parece perdido e nós não percebemos, só enxergamos depois que se perde. Nos traz pessoas que só pelo fato de estarem ali presentes, ja te fazem se sentir melhor, te fazem pensar que nem tudo esta perdido. Apartir dai você começa rir das coisas mais bestas, daqueles pequenos detalhes que ninguem percebe, mas que vocês enxergam juntas. Começamos a perceber que não estamos sozinhas, e que tudo aquilo vai passar, que é só um detalhe. Aprende conviver com a diferenças, e perceber que são elas que nos completam. Aprende a falar, escutar, rir, chorar.. Enfim aprendi a confiar, a amar! 
Parando pra pensar na bagunça que está minha vida, lembrei de você, de como estamos nos afastando por besteira, do quanto você é importante pra mim, de como você faz falta, sinto saudades das nossas brigas, risadas.. Sinto saudade do que eramos juntas malucas e bem idiotas, mas super felizes, pelo menos eu era, por saber que você estava do meu lado. Por saber que mesmo estando tudo fora do lugar, não importa onde eu fosse, o que fizesse, eu sempre te encontraria, mesmo que fosse pra você me esculhambar, não importa você sempre esteve ali. Me sentindo muito mal, por não saber o que esta acontecendo, por esta perdendo mais um tesouro na minha viida, mas enfim vivendo e aprendendo né?! Idependente de qualquer coisa, saiba que sera eternamente minha Piiiiri, e nunca vou esqueceer de tudo que passamos juntas, ou melhor de tudo que você fez e representa pra mim. Te amo viu coisa, valeu por existir! u.u


Dedicado a Isabella s2


Grazi Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário