sexta-feira, 28 de junho de 2013

Untitled
Lembra quando você reclamava da minha mania de escrever demais o que penso.. E mesmo assim quase nunca, escrever sobre você, sobre nós. Pois é, hoje eu consigo entender, talvez tarde demais. Mas é que eu não conseguia achar definições pra expressar o quanto me fazia bem, feliz estar contigo. E quase sempre te mandava apenas trechos de musicas, que cada vez mais iam compondo a nossa historia, lembro de cada um deles e de como nos refletiam. 
Eu não posso me enganar, fingir que estou bem, porque ainda não estou, preciso de você, e queria muito poder te cobrar o que você disse, aquilo de ser meu anjo pra sempre (pena que o "pra sempre" acabou). E como isso não vai acontecer, vou tentando levar minha vida adiante. Tentando te encontrar em um outro alguém, mas não da, sinto falta da sua presença, do seu jeito, só que agora é diferente ninguém pode ver, a vida ta ensinando a disfarçar. 
Olha que ironia, de tanto você reclamar, o que nos separou virou a unica maneira que conseguir encontrar pra desabafar, foi através das palavras que um dia você tanto quis ouvir, ler. Mas, que eu  nunca conseguir definir. Alias, você até teve essas palavras, talvez não escritas, mas demonstradas em gestos de carinho, amor, respeito, amizade, gratidão, felicidade... Enfim né?! 
E hoje em dia se tornou a minha rotina sempre quando chega a noite, as estrelas vem pra não me deixar te esquecer e eu passo horas olhando pra mais distantes, e relembrando tudo que vivemos. Queria não ser tão boba, a ponto de te perdoar, pelo menos assim... Pararia de sentir um friozinho na barriga quando te vejo, recebo um sms seu, ou até quando me liga. Pararia de me importar com o que o meu coração ainda sente. E conseguiria me entregar a quem realmente me merece. Porque disso tudo, a unica certeza que tenho, é que você nunca me mereceu, eu estava mudando a minha por você sem nem perceber, e você teve a coragem de me trocar da pior maneira, na primeira oportunidade, na primeira falha do nosso relacionamento. 
Mas, relaxe não te julgo, afinal muitas dessas mudanças trago até hoje na minha vida, e tenho até que agradecer por elas partirem de mim, graças a você, a sua chatice rs. Só lamento, por você um dia duvidar do que sentia, mas tem nada não. Um dia essas palavras que andam presas aqui iram ao teu encontro, como você sempre quis, só tenho medo de quando aconteça seja tarde pra nós dois recomeçar.

Graziele Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário