segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Pensamentos!

Sabe quando você se sente sozinha?, se sente perdida no espaço?, e sente que ninguém é capaz de te ajudar?. É eu me sinto assim, eu não sei o porque, mas é como se me faltasse uma parte, parte essa que eu não sei o que é, é como se eu não me sentisse completa por inteiro, eu sou complexa demais para essas coisas, mas parece que a vida sempre me coloca em frente a desafios, ontem o que eu achava lindo e perfeito hoje já não é tão perfeito assim, é como se a cada dia, eu abrisse mais os olhos e compreende-se que eu não devo dar bola a pequenos detalhes afinal temos que viver o presente, até porque ele não é chamado assim por um simples acaso. 
                      
                                                                         Autor: Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário