quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Lágrimas...


Se você realmente soubesse, o motivo das minhas lágrimas, não faria elas caírem novamente! Pois tenha certeza que elas pararam de cair, mesmo que demore, isso vai acontecer. Quando isso acontecer saiba que meus olhos não queiram mais olhar pra ti, e se olhar vai ser de uma maneira fria. E que o meu coração pra ti vai estar fechado. Aii sabe o que vai acontecer? Você vai dar valor a garotinha que eu era, só que já vai ser tarde! Porque sem você perceber me fez mulher, me ensinou que não vale a pena dar valor há algo tão insignificante. Te dei o meu amor, te dei o meu carinho... Me entreguei a você e tudo que ganhei foi desamor, você me rejeitou. Agora é a hora de aprender a valorizar quem tanto te deu valor, mas não desejo ser a suas lágrimas e muito menos o motivo delas, eu só quero é que você saiba, que nunca mais será o motivo das minhas!

                                                                         Graziele Marques 

Nenhum comentário:

Postar um comentário