sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Ele teve razão o tempo todo...


Ele era mais do que apenas meu amigo. 
Por isso era tão impossível me despedir dele. Eu o amava mas do que isso e ele sempre soube, só eu não queria admitir, e sendo assim pensei que esse amor tivesse ficado no passado. Mas relebrando o passado com ele eu percebir que essa história ainda não teve fim. Nós sempre tentamos recomeçar em meio a diversas formas e sempre chegamos no mesmo ponto, na mesma dúvida onde tudo começou: -"Afinal o que sinto por ele? O que ele sente por mim?" 
É tão forte mαis αo mesmo tempo tão confuso, É tão estrαnho mαs é tão simples. Se for αmizαde eu jα não sei mais o que é αmor, se for αmor eu jα não sei mais o que é αmizαde. Só tenho certeza de uma coisa essa dúvida só faz me magoar!



Graziele Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário