terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Nós dois?

Sempre que eu tento te falar, você está longe demais para me ouvir, longe de mim. E não tem como te encontrar, você jamais olha pra trás, você quer seguir ah, distante assim... 
 Como eu queria ter você de volta, nada mais importa, queria um pouco de você pra mim, porque é pedir demais? Será que tem que acabar assim? 
 O seu silêncio me diz que sim, que a nossa história chegou ao fim, mas não pode ser assim, pois ainda ha muita coisa pra falar, você e eu, nós não podemos deixar, não podemos nos calar dessar forma, quando ainda tem tanta coisa a se dizer. 
Será que eu fui longe demais? Se fui esquece! Não quero mais te deixar com o pé atrás, por causas dos meus medos como sempre fiiz. A uma forte ligação entre nós dois, e não adianta querer fugir, não adianta querer seguir em frente sem olhar pra trás, pois foi lá atrás que ficou a sua felicidade e a minha também. E se não foi, você deve pelo menos terminar essa história de uma maneira justa, então olha nos meus olhos e diz: - Não Te Amo mais, só que mesmo assim eu te perdoou. E a parti dai você vive sua vida e eu vivo a minha, mesmo que não seja fácil, terei consciência de que acabou!

Graziele Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário