quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

"Engraçada essa vida né? A gente pensa que felicidade depende de ter alguém ao lado, e sem notar colocamos isso na mão de alguém que surge não sei de onde, fala aquelas frases bonitinhas e cheias de mel ou adoçante enjoado, e depois some do nada, deixando só o que sinceramente não iria fazer falta. Sabe, eu pensava que essas coisas nunca iriam passar, e passou, do nada, quando eu menos me preocupei ou me apressei em fazê-las passar. Agora minha felicidade está plena, não preciso que você minta dizendo o quanto minha felicidade te faz bem, não preciso que você sente ao meu lado por obrigação, ou me diga que faço diferença na sua vida ou dia-a-dia. Sério, estou muito bem, e adorando essa fase do 'não precisar', a partir de agora a única coisa que não abro mão é do meu sorriso, minha vontade de seguir e minha sede de permanecer feliz ..."

- Josseny Kenny.

Um comentário: