domingo, 29 de dezembro de 2013

Eu passei um bom tempo quieta no meu canto, talvez até te esperando sem nem ao menos saber. Passei muitas manhãs, tardes e noites, pedindo a Deus uma luz para transformar os meus dias, e foram noites de muita oração. Até que você chegou, com o amor maior do mundo, super confiante e cheio de brilho, uma luz própria e indecifrável, disposto a me tirar de uma escuridão que eu mesma tinha criado como um refúgio para a dor. E eu me perguntava, quase já sem aguentar mais, sem entender tamanha vontade de querer me conquistar. Eu que sempre fui tão fria e medrosa para esse lance de amar. E a parti daí fui colocando em oração não mais a escuridão em que vivia, mas a luz que você era pra mim, até o dia em que Deus me respondeu, da maneira mais inesquecível, ele nos uniu e fez com que orássemos um pelo outro de joelho, lembra?! E foi ali que percebi que a luz que precisava estava ali diante de mim, e eu só tinha a obrigação de ama-la. Mesmo com todos os meus medos, receios, eu fiz de tudo pra me transformar por esse amor, e mudei. A parti dali no silencio do meu coração eu te amei, e quando dizia que me amava, eu sempre respondia a mesma coisa em silêncio. Foi a parti de você que encontrei uma razão pra minha vida, foi por você que abri as portas do meu coração. Você me fez acreditar no amor de novo, me fez ver que há sempre uma luz pra nos completar, mesmo com todas as coisas lutando contra. Só que nós formos fracos, deixamos que muitas coisas ofuscassem a nossa luz e hoje não somos mais nós, é só você ai e eu aqui. E agora quieta no meu canto, eu me perguntou: Quando eu irei superar a falta que a sua luz, ou melhor, a falta que o seu amor faz perto de mim? ~Graziele M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário