sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

...

É  estou aqui mais uma vez escrevendo coisa que não tenho coragem de te dizer, coisas que estão presas dentro de mim a anos. Eu tento me afasta, tento fingir que acabou, mas não adianta é só você falar que tudo volta como um sonho, sonho esse que acabou. Mas porque meu coração não consegue entender que entre eu e você é complicado demais, e que não tem mais nada a acontecer?
Sinceramente, tudo que eu mais queria era entender! É tão difícil viver com essas dúvidas pra si, siim, pois não adianta tentar pedir que você me responda. Vejo que você anda procurando as respostas assim como eu. Porém seu orgulho não te deixa procurar junto comigo, e assim as perguntas continuam: Porque depois de tudo isso não conseguimos esquecer um ao outro, já que o sonho acabou?
Affs não aguento mais essas perguntas, eu preciso de respostas, escrevo tudo isso, mesmo não tendo coragem de te mostrar. Ok! Pode ser orgulho também, mas não se esqueça já tentei, agora é sua vez de deixar esse orgulho de lado, quando você realmente quiser entender assim como eu, você me procura e tentaremos descobrir, porque em meio a tanta complicação ainda existe amor entre nós!

Graziele M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário