domingo, 12 de fevereiro de 2012

Ele: sera q quer casar comigo ainda?
Já esta namorandoo, daqui a uns dias vai noivar
Ela: eu não estou namorando, e quero casar com vc siim. 
Vc q ñ deve me querer mais 
Ele: humm..o mundo da voltas, vc sabe disso né?!
Ela: seei siim, e as vezes para no mesmo lugar!                                                                                            Mas vc quer dizer, que deesta vez, não parou né?
Que você não quer mais!
Ele: de querer... Eu quero, você é uma menina pra casar, fiel, linda, sincera... Mas, é porque você deve me achar galinhaa. um mulherengo com as outras dizem!
Ela: pare de dizer q te acho galinha, mulherengo... Quer dizer, admito que até achava msm, quando não te conhecia, mas tudo mudou, agora posso dizer com toda certeza que você não é, e por isso que você me conquistou!
Ele: Fico muito feliz em saber disso more, mais casar agora não, isso nem passa por minha mente agora... plantar a semente do meu amor sim... Se der!
Ela: se der?! Relaxee,  você sempre consegue, pra mim isso ja é certeza!                                                              Você plantou a semente em mim e cresceu viiu... 
Ele: mas, a sua semente outra pessoa vai irrigar!!
Ela: nada haver, como vc planta e outra pessoa irriga?!
Mata ela logo! Ai siim quem sabe se ela não vegetar pra sempre, alguém não tem pena de mim e tenta plantar outra no lugar! Ruum...
Ele: não quis dizer isso, só falei assim por você está com outra pessoa! Você sabe como é, nossa historia, nossa vida, aquilo tudo que nunca teve fim, que sempre tem uma segunda parte.. Dessa vez, é diferente você realmente está com outra pessoa, sinal de que esse "Nós" que nos uni, pode acabar.  Mas acredito, e espero que não o Nosso final ainda não teve, mas aiinda vai ter, está escrito!
Ela : ta boom, vou esperar mais enquanto isso vou aqui vivendo minha vida, com outra pessao sim. E você também plantando sua semente no caração de todas! Nossa história, é uma novela né amor?! 
Ele: humrum é verdade, meu amorzinho vou aqui agora viver minha vida. Olha, felicidades viuu e juizo ta, o q precisar pode contar comigo, se cuuida e se guarda pra mim ou melhor pra nossa história!
Ela: Ok! Ah não esquece que eu te amo muito viiu, e que sempre estarei aqui! Outra coisa, também não esquece que as pessoas cansam, então não demora pra voltar não! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário