sábado, 18 de fevereiro de 2012

Não perde seu tempo comigo...

Eu não tenho um corpo perfeito, não sou a mais popular, não sou a mais bonita, não sou uma boca que venha a ser beijada por qualquer pessoa, aviso logo não tenho dinheiro, e outra coisa também meus sentimentos não são reciclaveis. Então se for, só pra brincar pode parar por ai, não quero nada do que é seu, eu apenas queria você, só você, seu abraço, seu carinho, seu beijo, enfim seu amor, mas por inteiro. Chega de te ter agora, e saber que daqui a pouco várias vão te ter também, pare e tente pensar um pouco em como me sinto, como você acha? Eu me sinto um lixo, algo que você pega, usa e depois joga fora, ou então por pena deixa de lado e de consolação as vezes resolve lembrar.  E sendo assim, eu não vou te pedir nada. Não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar. Alias só uma coisa não me procura enquanto estiver pela metade, não venha com falsas promessas, nem presentes, nem telefonemas e muito pouco ilusões, aprende uma coisa eu não quero saber de nada disso apenas de você, e só quando de verdade você quiser estar comigo! 

Graziele M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário