quinta-feira, 5 de abril de 2012

       E eu me sinto tão mulher ao seu lado, o meu lado criança se desfaz, tento fingir ser forte assim como você. E em meio a tantas coisas estava deixando de ser eu mesma, quando acordei pra realidade, percebi o quanto estava errada, assim nunca aprenderia. Não posso apagar meu lado infantil, meu lado inseguro de ser. Por isso estou tentando ser eu mesma agora, não te amo e você sabe disso, então não posso fingir sentir algo que você sabe tão bem quanto eu que não existe ainda, mas estou tentando aprender da maneira como eu sou, sem mascaras, sem tentar me iludir. Quero que você goste da criança que tem em mim, da menina mulher que sou, sei muito pouco sobre a viida, e sei também que de uma certa forma vivemos em mundos diferente, "estou aprendendo andar agora com minhas próprias pernas", e você já passou por tudo isso, apesar dos nossos ideias não serem os mesmos, sei que as vitórias podem ser conquistadas juntas. Você me fez querer ser mulher, querer crescer e deixar o passado para trás, e estou tentando. Espero que não me deixe sozinha nesse meus primeiros passos, que acredite de verdade em mim, e na minha capacidade de crescer. Pois se não for assim me esquece, não vou parar no meio do caminho só porque você pode desistir de mim. Porém, também não vou querer mais uma lembrança que me faça sofrer. Se me aceitar com minhas vírgulas, te prometo tentar transforma-las em ponto final no passado e assim iremos construir uma nova história, com uma diferença essa com certeza vai ter um final feliz.

Grazi Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário