terça-feira, 10 de abril de 2012

Indecisão

Você pisou na bola me enganou demais, chorei tantas vezes implorando seu amor, agora é a sua vez de correr atrás. Fiz minha parte,corri atras, fiquei te esperando, a sua parte era vim ao meu encontro, era chegar, e você não chegou. Agora quando consigo te ver como amigo, você resolve chegar e me deixar mais uma vez confusa...
Quando você diz que me quer, meu coração enche de dúvidas. Pois se realmente me quer porque não fica comigo? Dói saber que ainda existe uma chama desse amor acesa, tenha pena do meu coração que sempre se entrega por inteiro. 
Quem ama quer está sempre perto, quem quer faz de tudo pra da certo! Se você quer Prove, corra atrás, lute, demonstre! O amor quando verdadeiro supera qualquer obstaculo, mas lembre-se que sozinha não posso superar nada, não me iluda, se não for pra ser assim não precisa dizer que ama, e muito menos que me quer ao teu lado.

Graziele Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário