segunda-feira, 2 de abril de 2012

Hoje eu acordei achando tudo indiferente, a parti do momento que abri os olhos um filme começou passar pela minha mente. Filme este, em que eu fazia das minhas expectativas, realizações. Percebendo assim como tudo seria diferente, percebendo o quanto eu cresci com meus erros, desde aqueles pequenos até os que mudaram por completo meu destino. Tenho vontade de chorar ao lembrar. As vezes a vida toma rumos que não conseguimos entender, a cada manhã os nossos caminhos mudam, a cada dia tentamos nos conhecer mais e mais, o tempo passa, e percebemos que na verdade não nos conhecemos. Rumos que pensávamos não ser capazes de alcançar, histórias que nunca imaginaríamos viver, é, assim é a vida. Depois de tudo que revir em meio as lembranças aprendi, não adianta querer entender como chegamos até aqui, ou se arrepender do que fizemos, nada vai mudar, o tempo vai continuar passando e a vida seguindo, então o melhor a fazer é Viver intensamente, tendo orgulho do hoje, independente do que fomos ontem, ou muito menos do que seremos amanhã! Viva o hoje.

Grazi Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário