sexta-feira, 13 de julho de 2012

Ainda penso em você, mesmo depois de tanto tempo e tantos acontecimentos. Sinto sua falta, falta das nossas conversas, das brincadeiras, dos ciumes bestas, do seu carinho,  do seu apoio, enfim, do bem que você me causava. Mas já não é conveniente ao meu coração voltar atrás, eu sinto falta do que eramos antes, e não do que somos agora. Tenho uma tendencia a tentar seguir em frente, e sempre dar de cara com você no meio do caminho. Só que já não é mais saudável ficar sozinha, só porque você sempre cruza o meu caminho, e eu fico me apegando nas pequenas coisas, esperando que tudo volte a ser como antes. E mesmo assim, não te pergunto, não te julgo eu só espero e peço bem baixinho todas os dias, se é pra ser assim então, me ame um pouco mais!

Bye: Graziele Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário