sexta-feira, 13 de julho de 2012

SMS #

 
E eu estou aqui me perguntando onde deu errado? Será que dessa vez foi amor demais? É deve ter sido isso...  Mas e agora? Eu fico aqui sonhando com o que eramos e vendo você indo embora.. Sem poder impedir, mas pode levar meu coração, depois disso não preciso mais dele pra viver de solidão, ja que a minha razão se foi. Vai doer, mas pode ir, não vou morrer. É, pode demorar mas, vou superar. Afinal o tempo vai me ajudar, na real posso até não te esquecer, só que aprenderei a conviver com a distância, com a saudade e com o amor que não pude te dar. Tenho pena de você sabia?! Sim porque eu posso superar e aprender a conviver com isso e você? Será que vai encontrar alguém que te amo assim como eu, que te queira do jeito que você é?! Na verdade, você resolveu seguir viajem com seu coração me querendo, levou na bagagem todas as nossas lembranças, eu sei, eu sinto, pode vim o que vier nada vai apagar o que ja criou raiz. Pena que quando você voltar, eu não estarei aqui, afinal já terei partido também, meu coração pode até não te esquecer, mas tenho certeza que rumo diferente do seu, ela vai tomar. Te desejo toda sorte do mundo pois, você vai precisar muito, meu amor. Se cuida!

Grazi Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário