domingo, 15 de julho de 2012

Será?


Hoje acordei com uma vontade louca de falar dos sentimentos que senti um dia, querendo tanto poder te falar daquele tempo que eu sei, não vai voltar. E mesmo assim, é dia e noite pensando no que já tive um dia, é, todos são iguais, mas igual a você eu nunca vi... Como sempre mais uma vez, aconteceu o que eu previa, fui pedida em namoro, me surpreendi porque quis. Pois, no fundo do meu coração não sabia se era isso que queria, e no momento não sabia o que senti, estava de frente a alguém que me amava de verdade, eu sei, que me olhou nos olhos e disse que queria ficar comigo pra sempre, mesmo que o "pra sempre" acabasse, começaríamos de novo e de novo, porque o que importava era está comigo e me fazer feliz. Cada palavra me fez lembrar de você, ou melhor de todos os sentimentos que senti até ali, de todos os pedidos de namoro que recebi até aquele momento, de todos os garotos que tentaram me conquistar.. Poxa como dói, dói muito, saber que alguém me ama, que está lutando pra ficar comigo, que não é como os outros que desistiram no primeiro não, e eu aqui presa a você, presa por pequenas coisas que você demonstra. Por mais que eu tente desviar, estou sempre em sua direção. Diisse não hoje, a alguém que simplesmente poderia ser o homem da minha viida, poderia me fazer a mulher mais feliz do mundo, eu sei. A uma pessoa que simplesmente me abraçou, e no meio daquele silencio, disse: Não se preocupa amor, vou te esperar, estou aqui... Queria muito, mas infelizmente não consigo fingir que te esqueci, que não te amo e que você é passado. Então porque será que ainda não tenho você? Será que é erro meu fazer de tudo pra te ter? Dizer que te amo o ano inteiro? Dizer que penso em você todos os dias? Acreditar que nosso amor não foi em vão, e não morreu, será que é erro meu?

Grazi Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário