segunda-feira, 19 de novembro de 2012

^-^

Simplesmente aconteceu, mais um ano se passou. Simplesmente amanheceu, mais um dia chegou, não tem segredo, a vida é assim.. No meio de tantos Obstáculos temos que continuar SEGUINDO! Não importa se no caminho o acaso faça você se perder, o importante é não ter medo de querer seguir em frente.
Eu segui, e depois de um ano volto aqui no meu lindo blog, pra relembrar tudo que vivi, todos os meus textos, cada post me traz uma lembrança diferente, deste meu ano, deste meus 16aninhos de vida, saúde, alegrias, tristezas, derrotas, perdas, mas também, VITÓRIAS.. E eu percebo que tudo Simplesmente ACONTECEU!
Aconteceu, muitas vezes não da maneira como eu esperava, mas sei que da maneira como tinha que ser, com imperfeições, obstáculos e com muita mais muita felicidade. Felicidade por meu Deus ter me dado a honra de viver mais um ano, e de ter superado todas as barreiras de cabeça erguida. Feliz por ter os melhores pais do mundo, não importa os desentendimentos, eu sei que eles são as únicas pessoas que mesmo não estando ao meu lado muitas vezes, sempre estarão comigo. Sem palavras pra descrever a minha família, aquela que me ensinou desde pequena os bons princípios, a importância da sinceridade, do caráter, do amor ao próximo, enfim a tudo que eu sou hoje. Feeliz também pelos meus amigos, aqueles que me aguentam na TPM, que me fazem rir do nada, que veem no meu olhar quando eu preciso de abraço e que estão sempre ao meu lado.
Confesso agora acho tudo diferente, talvez seja porque estou crescendo haha. Mas um ano se passou, e eu me conheci um pouquinho mais, me surpreendi comigo mesmo, cheguei no fundo do "poço" e achei que de lá não sairia mais. Pensei até em desistir da vida, meu ano foi feito de mentiras, traições, invejas, discórdias .. Não que os os outros anos não tenham tido, teve sim! Mas, não dessa maneira, acredito que tudo na vida tem um proposito e se eu tive que passar por tudo isso, era porque o meu Deus sabia que eu era capaz de superar. Ele acreditou em mim quando nem eu mesmo acreditava mais, como se fugi dos problemas fosse a solução. 
Mas não fugi! Pelo contrario continuei remando o barco, mesmo sem forças eu sabia que aquilo tinha um proposito. E hoje eu vejo, estou aprendendo mais e mais a superar meus medos, meus obstáculos. A menina mulher hooje faz 17aninhos, triste e feliz nesse dia lindo. Triste por não ter ao meu lado, pessoas que já se foram. Hoje acordei sentindo saudades de quando era criança, do tempo que era acordada por meus pais me abraçando, dizendo "eu te amo princesa". Nossa hoje eu vejo o quanto era bom ser criança, o quanto eu sinto falta! Sinto falta das broncas, dos castigos porque comi doce demais, ou fui pra casa da minha amiga brincar sem avisar, sinto falta da minha bisavó, do meu tio, todo emocionado dizendo "minha menininha ta crescendo, cada dia mais se tornando uma mulher linda", falta do meu pai dizendo "tenho orgulho de você meu amor", falta de quando era mais amiga da minha mãe, falta das minhas amigas que por alguns motivos precisaram parti.
Uma mistura de sentimentos tomaram conta de mim hoje, estou toda "sensível", chorando por tudo rs. Mas enfim, só tenho a agradecer a papai do céu por ter  acreditado em mim, e ter me feito segui em frente. Agradecer por ele ter me concebido a vida, uma família iluminada e amigos anjos. Aprendi a valorizar ainda mais, o olhar sincero, o amor verdadeiro e é por isso que digo, talvez de maneiras diferentes mas, AMAREI VOCÊS ETERNAMENTE.

Graziele Marques

4 comentários:

  1. Olá Graziele!
    Linda postagem de gratidão!
    Prazer estar aqui! Com tempo, venha ler e comentar “CEM RUBLOS A MAIS CEM RUBLOS A MENOS” no http://jefhcardoso.blogspot.com
    Abraço e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,fico feliz que tenha gostado!
      Irei retribuir a visita sim.
      Abraço (;

      Excluir
  2. Awn, tii liindo. A cada ano que passa ela fica mais sensível u_u

    Oh, minha dramática, espero que possamos compartilhar muitos momentos, muitas risadaas, muitos segredos e ainda comer muuuitos bolos de niver juntas haha'
    Bjinhos, e para de chorar tanto! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, obrigada amor!
      Tbm espero que papai do céu me conceda a honra de poder comemorar muitos anos de vida e saúde!
      Beijos sz

      Excluir