sexta-feira, 9 de novembro de 2012


578649_10150789874206293_1916940226_n_large“Eu queria estar ali, sempre ali, seja pela manhã, pela tarde ou noite. Queria estar em todas as ruas que você vai virando e procurando o espaço certo para atravessar e algum rumo para acabar. Eu queria estar no café-da-manhã e na janta, no filme e na música, no passeio ou na cama, no cheiro de comida queimada ou no perfume entre as páginas de livros. Você guarda um lugar para mim nas suas coleções de alguma coisa? Você me coleciona, se eu pedir? Não peço mais nada, sou a criança comportada que quer somente a cama quentinha. Eu queria me levar até você, mas ainda estou procurando uma forma de me levar até a cozinha, por enquanto. Depois até a porta passando pela sala, após virá a rua, a estrada, o destino, e assim eu vou. Tentando chegar até você, eu não canso de ir.”


- Camila Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário