quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Tumblr_mctz3d1s2r1rqah95o1_500_large
Ser feliz não é fácil, não é nem nunca irá ser. Fácil é seres magoada e até mesmo magoares.. Tanta vez que eu já fui para dizer coisas a pessoas, e do nada, como por acaso, vejo/penso algo que me faz voltar atrás, apenas porque meu coração ficou apertado e com medo. Medo de perder alguém, ou algo. Ser esquecido, ignorado, desprezado (...) são os piores sentimentos do mundo. Aqueles que te fazem ficar para trás, por causa do medo, insegurança, estupidez. Porque mesmo sabendo que as pessoas estão contigo, que te amam e que se preocupam contigo, tu vais ter medo de as perder, e vais até chorar, se o medo for daqui á lua, e da lua aqui. Vais sentir que ninguém gosta de ti, que ninguém se preocupa contigo ou com o que sentes/pensas. Mas depois, quando menos esperas, vai haver alguém que te vai fazer sorrir, e sentir especial, porque por muito mal que exista, também existe amor, amizade (...) e certos sentimentos ninguém consegue mudar. Não sei porque estou a escrever isto, acho que foi a conjugação de sentimentos com musicas que fazem a diferença .. Talvez isto seja mesmo assim, sofrer 60%, e ser feliz de 40%. Mas pronto, só para desabafar tá? ta (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário