segunda-feira, 4 de março de 2013

Anjos!

Pessoinhas lindas ou melhor anjos, que entraram na minha vida derrepente e já se tornaram tão especiais que nem sei como explicar. Amizade que nasceu pela fé, amigos que Deus enviou pra mim, anjos sem asas e que muitos menos sabem voar kkk. Mas continuam sendo meus anjos, anjos que trouxeram luz, sorrisos bobos, alegrias, lembranças inesquecíveis .. Meus anjos do "bolo doido", eu peço todos os dias a papai do céu pra que fortaleça os nossos laços cada dia mais.
Que Deus seja sempre o centro da nossa amizade, serei eternamente grata a Tonny Allison por ter nos unido, apesar dele ter me trocado u.u.. Bom pelo menos aquele show lindo marcou literalmente a minha vida, trazendo uma benção enorme, vocês. Obrigada Amigos lindos pelo carinho, pela nossa amizade, que ela só tenha a crescer, até porque eu já nem sei mais viver sem vocês pra mim fazer feliz.
Beijo, e não esquece não, já amo vocês demais! ^-^

Graziele Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário