sexta-feira, 15 de março de 2013

SMS*

E mais uma vez, você vem me lembrar de tudo que não fez, de uma forma até contraditória não acha?!
Você: Quantas vezes você já sorriu pra desfaçar uma lagrima teimosa? Quantas vezes você quis sair correndo de algum lugar, e ficou por educação, respeito ou medo? Quantas vezes você esqueceu seus problemas e com um sorriso no rosto foi ajudar quem precisava de você? Quantas vezes tudo o que você desejou era apenas: um abraço. uma ajuda, um amigo?!
E as vezes de onde mais se espera, não vem. E por isso estou aqui pra lhe oferecer tudo isso. CONTE COMIGO SEMPRE!
E tudo que eu mais queria responder naquele mesmo momento era: Quantas vezes, você foi o motivo dessas lágrimas teimosas quererem sair? Realmente, quantas vezes eu quis sair correndo da onde estava só pra te ver, e resolvi ficar por medo e respeito a mim mesma. E quantas vezes, eu esqueci todos os meus problemas, tudo o que você fez comigo e consegui sorrir só pra não demostrar a ti quanto mal estava e que apesar de tudo, precisava de você. Quantas vezes tudo que eu desejei, era que tudo isso não passasse de apenas mais um obstaculo que iriamos enfrentar, e no final eu teria você pra me ajudar, me confortar, como meu amigo, meu amor. 
E finalmente uma verdade nesse seu sms: "... E AS VEZES DE ONDE MAIS SE ESPERA, NÃO VEM!" E eu volto a pensar sera mesmo que você está aqui pra me oferecer tudo isso? "Contar sempre contigo?"
Por mais que eu queira ta difícil, muito difícil de acreditar! Desculpe meu bem, mas essa sua vontade de querer me "oferecer tudo" talvez tenha vindo tarde demais!

Graziele Marques


Nenhum comentário:

Postar um comentário