quinta-feira, 28 de março de 2013

Nada ficou no lugar, eu quero esquecer as lembranças, eu quero apagar nossas musicas, nossos lugares, nossos sonhos... Eu quero  esquecer nossa historia. Na verdade tudo isso  era  só pra ver  se você volta, pra ver se você vem. Era pra ver se você volta a olhar pra mim. Tudo que eu mais queria era reescrever esse "nós", mesmo com tudo fora de lugar, talvez assim seja até melhor, porque sera a nossa bagunça, o nosso amor, a nossa vida, e ninguém vai ousar invadir ou muitos menos tentar acabar com algo tao forte, ah como eu queria consegui... Enfim né, eu só queria invadir sua viida e permanecer nela, longe de toda intriga, traição, ou muito menos palavras mal ditas. 
Mas a vida nos pregou uma peça e agora estou aqui nesse mundo que se tornou amargo sem você. É, preciso me achar, to seguindo sem radar, andando a procurar um indicio teu, mas seja o que Deus quiser. Você me enlouqueceu, e simplesmente desapareceu... Depois de tudo que aconteceu, nunca mais tive coragem de voltar naquele lugar, ontem tudo começou. E hoje voltei, obrigada, mas voltei. Voltei porque uma coisa eu aprendi da vida, não podemos parar de seguir só porque algo não deu certo, e mesmo sendo difícil temos que continuar. Por mais que eu tente esquecer, memorias vem me enlouquecer, enfim minha sentença acabou sendo você, coisa que nunca esperei, nunca imaginaria  e o que eu mais tinha medo aconteceu, me dei mal mais uma vez. E assim se foi, e logo deixou tudo fora do lugar. Hoje, sentada naquele lugar onde tudo começou, um filme passou diante de mim, e as lagrimas vieram aos meus olhos, dai eu lembrei que você não as merecia, e não as deixei cair. Mas a saudade fez dooer, doeu tanto que não consegui mais permanecer ali.
Sinto sua falta e agora entendo, esse vazio dentro de mim, nada aconteceu por acaso. Deus já tinha um proposito pra mim, mas e agora eu me pergunto, onde anda você?! Tudo que eu mais queria era segurar firme na sua mão, eu só preciso do meu anjo, me transformando, me mostrando a direção. É, por mais que tente não demonstrar, eu te aceitaria de volta sempre, e ainda te diria que nada mais importa, porque o que eu mais queria era estar com você.
Graziele Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário