sábado, 27 de abril de 2013

"Ódio,raiva,rancor ? Como poderia pensar em sentimentos tão fortes para fazerem partes de um coração tão pequeno e frágil ? Não, esses sentimentos não fazem e nem farão partes de mim,nem da minha alma. Trago comigo apenas os sinceros,singelos e puros, não me envergonho em amar profundamente,mesmo quando não recebo o mesmo sentimento em troca, não meço esforços para esconder o que sinto, nada contra quem esconde, só acho que dói mais quando guardamos. Me considero feliz e literalmente satisfeita com os erros cometidos, eles me serviram de aprendizado. E os mesmos me mostraram que ninguém , por mais bonito ou bonita que seja é perfeito, perfeição não faz parte do ser humano, mas me ensinaram também que belezas expostas nunca serão tão belas quanto as externas . O que eu sinto, o que eu guardo , e o que me faz feliz , não é nenhum segredo . Sou movida ao amor , e assim como um carro precisa de combustível para trabalhar . Eu necessito do amor de Deus para viver. "

~ Josseny Kenny

Nenhum comentário:

Postar um comentário