quinta-feira, 25 de abril de 2013

Só pra lembrar você deveria está aqui agora. A chuva cai la fora, e está um dia tão lindo. Parece aquele dia,  aquele entre vários que vivenciamos. Aquele dia que ficamos juntinhos, curtindo a nossa chuva, o  nosso céu estrelado rs, em plena tempestade. 
É, eu e você, junto com papai do céu podíamos ser.. Mas o vento, o tempo, você mudou a direção. E enfim né, acabamos dando adeus ao nosso coração. Inacreditável  tudo que aconteceu, a vida me trouxe algo que jamais me deu, e ao mesmo tempo levou de um jeito tão cruel. Não sinto magoa, e sim, muita falta do que existiu, do que foi verdadeiro e não valorizamos. Eu até pensei em fazer alguma coisa só chamar sua atenção, e quem sabe reviver tudo isso. Mas não da, já não ha mais razão pra nada disso.
É você deveria mesmo está aqui, como eu queria isso, pena que querer nunca foi poder. Mas quem ama quer cuidar, quer ver bem, independente de com quem né?! Espero que mesmo não estando aqui, você esteja bem. E um dia se lembre que seu lugar é aqui, no nosso mundinho, nos nossos lençóis, com nosso friozinho, no nosso céu, naquele amor que um dia pareceu existir.

~ Graziele Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário