quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Contagem Regressiva

Começou a contagem regressiva na minha vida mais uma vez falta pouco pra mim ficar mais velha. Parando pra pensar, eu percebi que eu errei muito, mas também aprendi com todos os meus erros, magoei e fui magoada, apredendo também valorizar as pessoas, o meu lar, minha escola, enfim minha vida. E percebi que as coisas que realmente me fizeram e me fazem felizes em todos esses anos estão naqueles pequenos detalhes, como conversar, estar com minha familia, meus amigos...   E diante de tudo, eu só tenho a Agradecer a Deus primeiramente, e depois a todas aquelas pessoas que sempre estão comigo, e que de uma certa forma colaboraram pra que eu seja essa pessoa que eu sou hoje!    Uma menina, mulher cheia de manias, gestos e pensamentos que não agradam a todos, mas que se sente feliz em agradar aqueles que a amam!

                                  Graziele Marques

2 comentários: