terça-feira, 29 de novembro de 2011

Foi por causa de você que eu conseguia sorrir todas as noites antes de dormir e todas as manhas ao acordar, por causa de você que eu descobri que eu finalmente podia encontrar a pessoa certa na minha vida, por causa de suas palavras que me fizeram ama-lo ainda mais. Foi por causa das tuas risadas que eu me sentia uma pessoa melhor, por causa do teu sorriso que eu sorria também. Foi por causa do eu te amo que você me falava que eu ”ganhava” o dia.  Foi por causa de musicas que eu acabava pensando: e se? É por causa de você que eu vivo, respiro, e me sinto a pessoa mais feliz do mundo. 
                                                                                                     
                                                                             (Teias de aranha )

Nenhum comentário:

Postar um comentário