quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Tudo novo pra mim...

 As coisas vem acontecendo tudo de vez, tudo diferente, enfim tudo novo pra mim. E eu não sei o que fazer, como agir. Nunca sonhei tanto, como sonho com você, nunca quis estar com alguém, sentir, beijar, amar como quero com você. Eu nunca fui eu mesma, como sou com você. Mas, pena que como tudo isso é novo, eu erro, e você não tem paciência com meu lado infantil, mas perdão por mim ser assim. Nunca senti isso por ninguém aponto de voltar a ser criança, me sentir confusa, sozinha, e com muito medo de não ser feliz, de te perder tudo isso me faz chorar, mas repito é tudo novo pra mim. Tudo que eu mais queria era ouvir você dizendo: - Eu te amo, nunca vou te deixar... Enquanto esse dia não chega eu fico aqui te admirando e esperando pelo dia que você vai me entender, e entender a criança que você despertou em mim!                                                                                                 Graziele Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário