segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Hoje eu acordei me perguntando o que eu fiz esse tempo todo?

 Se eu sou, estou feliz? Se alguém me ama?  E sabe que sim eu não tenho tudo, nem todos gostam de mim, mas as pessoas que realmente importam, aquelas que são chamadas de essenciais estão sempre comigo, e então agora eu me pergunto: De que eu mais preciso? Bom no momento nada, posso não ter um príncipe encantado, não ser popular e muito menos cheia de dinheiro. Mas eu sou e tenho algo que hoje em dia é difícil de ver eu tenho Caráter, eu tenho a MELHOR FAMÍLIA, e os melhores AMIGOS DO MUNDO. Então eu tenho a melhor riqueza que alguém pode ter, e me orgulho muito disso, pois essa riqueza ninguém pode tirar de mim! 


                                                   Graziele Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário