sábado, 27 de outubro de 2012

E agora o que eu vou fazer?

Se nem sonhar não me convéns, se até o sofrer já cansou! Espero que o tempo passe, que essa fase acabe e que se não for pra te ter de novo, que você não volte mais. Mas como posso te esquecer? Agora mesmo sabendo que é o certo, como posso te esquecer, se seu nome não sai dos meus pensamentos, se é em você que eu penso em todos os instantes? Como posso te perder, se eu nunca deixei de te amar?
Espero que eu encontre respostas pra todas essas perguntas, e que um dia eu consiga superar esse vazio que tomou conta do meu coração. Não importa se você não acredita, se o mundo não te deixa enxergar, se o seu orgulho é maior do que o que dizia sentir por mim, mesmo assim continuarei te amando.
Só que estou indo embora, preciso fugir, não posso olhar no fundo dos seus olhos e perceber o que já sei, não mais. As lágrimas nem caem mais, infelizmente elas estão aqui presas e pra não me entregar a essa dor eu vou correr o máximo que puder. 
Espero que o tempo passe, que tudo isso acabe, e que um dia eu possa te ver de novo. Que eu possa te abraçar, e senti o teu aconchego de amigo, sem criar esperanças de que você vai voltar pra mim. Espero que as suas escolhas te façam muito feliz, e que você não volte atras nas suas decisões. Pois, se é uma nova história que você quer viver, vamos colocar um ponto final na nossa, mesmo que pra isso as lagrimas saiam, as palavras magoem, que o fim seja doloroso, que traga saudade e arrependimentos. Não importa, pelo menos iremos poder falar que fizemos algo, pela primeira vez depois de anos. E que bom ou ruim essa história chegou ao fim. 

Graziele Marques

2 comentários: