terça-feira, 16 de outubro de 2012

Hoje eu acordei com uma vontade de dizer: Obrigada meu Senhor!

564025_283676038409787_345079243_n_large
Quero renovar o meu sim, o meu amor e devoção a ti, só a ti. Me consagra, me abençoa a te amar, a me doar. Chorei muitas noites sem entender o sentido de tanto sofrimento, sem entender tudo que está acontecendo, então me agarrei na única coisa que mesmo sem saber o motivo, sinto que é o mais puro e verdadeiro, e foi no seu amor, meu Senhor que eu estou buscando forças pra superar.
A solidão não mais existe pra mim, mesmo que não tenha ninguém ao meu lado, que muitos me julguem, me vire as costas, e que muitos queiram me derrotar. Estarei aqui, firme e forte esperando em ti, meu Senhor, e no seu mais puro amor que me conforta. 
Entrego nas suas mãos a minha  vida, minha família, meus amigos, enfim, oferto a ti tudo de mais precioso que tenho. E tudo que eu mais quero em troca, é que sua palavra se faça em mim.
Estou aqui esperando em ti, mesmo sem vontade de levantar a cada tombo, mesmo com o cansaço e toda essa angústia dentro do meu coração.
Estou aqui. Mesmo errando tanto, e sendo "explorado" por essa vida de injustiças. A vontade de ir embora e tudo abandonar é imensa! Mas estou aqui, esperando no meu Senhor, ele sim é capar de me transformar, e eu sei que ele tudo fará!

Graziele Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário