segunda-feira, 29 de outubro de 2012

É garoto...


Com você eu deixo os meus melhores momentos, sorrisos, deixo também todo o meu amor, todo carinho conquistado durante todos esses anos, só não deixo com você as lembranças elas já estão aqui junto com a saudade guardadas na minha mala.
Estou partindo viu, meu menino lindo?! Ops. Esquece o "MEU", é mania, costume, é amor. Mas vai passar, acredite, vou superar.
Nossa como o destino nos pregou uma peça né? Tudo parecia tão eterno, tão recíproco.. Tantos sonhos, obstáculos, vitórias conseguimos juntos. E do nada tudo se perdeu, por causa de algumas palavras. Agora eu percebo, muito mais que antes "Palavras doem muito mais do que um tapa", doem muito mais muito mesmo.
Queria acordar desse pesadelo, e queria voltar a sonhar. Mas nem adianta, pois sonharia sozinha. Então é melhor parti, se cuida ta?! E seja muito feliz, conquiste tudo que sonhamos, não importa se não mais comigo, espero que ao menos seja com alguém que te queira bem de verdade.
Vou indo garoto, sei que você não vai mais impedir a minha ida. Lembre-se sempre de todas as palavras que você me disse, pois elas irão junto comigo. Então, por favor siga em frente também, sem olhar pra trás. Quem sabe, esse não é o nosso real destino, e tudo que planejamos, tudo que dizíamos sentir um pelo outro não tenha passado de pura ilusão.
É garoto preciso pensar assim, pra conseguir parti, e não mais voltar.
Beijos daquela que te ama ainda, mas que esta indo tentar viver uma nova vida, ser feliz novamente.  E esperando que dessa vez, seja realmente pra valer.
Bye!

Graziele Marques



Nenhum comentário:

Postar um comentário