segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

2013 *-*

Ta chegando a hora de deixar para traz tudo aquilo que te fez chorar. Ta chegando a hora de renovar os sonhos e os desejos. Ta chegando a hora de deixar o que não te fez bem para traz  Vem chegando o tão sonhado ano novo. Então eu começo a me despedir de 2012. Começo a me despedir daqueles momentos ruins, tristes e de tudo aquilo que não me fez bem neste ano que esta se acabando. Entro em 2013 com o pé direito  apostando todas as minhas fichas de que esse sera um ano melhor do que o anterior, que este sera um ano de ações e realizações. Então, chega mais 2013!! Chega mais alegria! Vem com muita paz, com muito amor, com muito dinheiro(afinal, dinheiro é sempre bom kk), com muitos sonhos sendo realizados e com muitas metas sendo atingidas. Vem com tudo 2013 e não me decepcione!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário