domingo, 16 de dezembro de 2012

Tumblr_mew1a0love1rdw3eso1_500_large
Quantas vezes me sinto sozinho procurando algo que não sei o que.. Tenho andado distraída, ainda estou confusa, só que agora não sei porque, é diferente. Agora sinto que não preciso provar nada pra ninguém, queria sempre achar explicação pra tudo que eu sentia, pra tudo que acontecia. E quando os obstáculos me faziam tropeçar, ou até mesmo cair, fui aprendendo a levantar e mesmo doendo, agora sei que devo continuar seguindo.
Já não me preocupo tanto com o que os outros vão dizer, já não tenho tanto medo do que a sociedade acha correto, já não tenho mais tanto receio em tentar, agora eu só espero o dia amanhecer, pra poder cuidar mais e mais de mim, e esperar que as coisas aconteçam naturalmente da maneira como tem que ser. Não importa se hoje, amanhã ou depois. Não importa se vai ser um erro para os outros, se me fizer bem e feliz, vai  valer apena. 
Acordo todos os dias agradecendo a Deus por ter me concedido a honra de continuar  nessa batalha que é a vida. E sorrindo feliz por apesar de todos os problemas, eu poder está viva digo de todo meu coração: Hoje o que tiver que ser, SERÁ! Hoje em dia, até que vivo bem com a solidão, acho que é porque eu cansei de sofrer, e sendo assim, aprendi a cuidar mais de mim. Cansei de viver do que já passou, e percebo como é bom fechar os olhos e perceber que até um sonho tem seu fim, e sendo assim eu não tenho obrigação de viver do passado. E sim, a obrigação de me cuidar, afinal ninguém fará isso por mim.
Graziele Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário