quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Eii!

Tumblr_mes4vtl19b1r741juo1_500_large
Mais uma vez, estou aqui me perguntando o porque dessa dor  ou melhor pra que esse amor? Na boa, tenho que parar de me importar, de querer, de sonhar, de amar tanto você. Na real não tenho você, só tenho o meu amor, e sera que ele é correspondido? Sinceramente não sei. Me pergunto todos os dias, e fico esperando que você tenha coragem de me responder. Eu fico aqui, sobrevivendo de lembranças, pois são elas seguram o ultimo fio de esperança que eu tenho pra nós. E nem demonstro mais, sabia? É melhor ninguém saber, não mais, quis te mostrar e você não se importou, ou pior preferiu se calar, o silêncio me angustia, você nem percebeu né?! Eu não quero viver de lembranças que não vão voltar, de dúvidas, e angústias, sinto muito, muito mesmo, só que estou indo embora, meu amor.
Se era pra ser assim, então fique feliz você conseguiu. Vou sair da sua vida. Espero que fique bem, mas lembre-se a minha ida partiu de você, dessa sua indecisão que não faz nada bem pro meu coração, ele sempre se entrega por inteiro e sempre também acaba se iludindo, se magoando, com esperanças que nunca se tornam realidade. Se é pra ser assim, então se afaste de vez, me deixe parti, não venha com um amor que não é meu, ou que você não quer me dar. Fica com Deus, espero que você muito feliz viu, e que você lembre sempre, o fim da nossa história foi consequência da sua indecisão.

Graziele Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário