sábado, 19 de janeiro de 2013

Anjo

Se algum dia a vida me fizer esquecer das pequenas coisas, aquelas que são raras valorizar, mas que de alguma forma fizeram a diferença. Acredite, posso passar dias, meses, anos sem te ver, e as lembranças podem até ficar aqui escondidas no meu coração, mas quando, eu te olhar por mais que o tempo passe e isso demore a acontecer, eu vou sorrir ao lembrar daquele sorriso que me encheu o peito de amor, daquele olhar que me abraçou em silêncio, daquele abraço que acalmou quando tudo parecia perdido, daquele beijo que me apaixonou para sempre, dessas pequenas coisas que se tornaram as maiores e melhores lembranças.
Me conquistar é complicado rs. E você conseguiu, de uma maneira única, cheia de carinho. Me conquistou e  ganhou um trabalhão, que foi me aguentar. E mais uma vez, você conseguiu me aguentou por um ano, haha. O ano mais difícil da minha vidinha, e mesmo assim você não desistiu de mim, as vezes eu parava e ficava me perguntando: O que te fazia persistir tanto em mim? Muitas Vezes, eu era uma boba, infantil, que vivia chorando, que vivia estressada. E você estava ali com toda sua paciência, com todo seu carinho me aguentando até na TPM, ou na tristeza enxugando minhas lágrimas e me fazendo sorrir.
E assim foi me conquistando cada dia mais e mais. Quem nos uniu foi Deus, só pode rs. Acho que ele te deu essa difícil missão de me aguentar por esse tempinho, de ser meu anjo, você foi, e vai ser sempre aqui dentro do meu coraçãozinho. Menino chato, que me fez ver o verdadeiro sentido da vida, que fez renascer em mim a vontade de amar mais aquele que nos criou, de amar mais o Pai, e a minha mãezinha Nossa Senhora, vontade de me aproximar mais e mais, e de ver que com eles, eu sou capaz de superar tudo que estiver por vim.
Errei muito com meu anjo, muito mesmo. Não sei como reverter essa situação, mas entreguei nas mãos de Deus, e sei que o que tiver que ser, será. Vou estar sempre aqui quando ele precisar de mim, vou lembrar sempre de cada momento bom que passei com ele. Não sei bem o que sinto, é um carinho tão mais tão grande, um sentimento que foi crescendo ao poucos sem que nem eu mesmo percebesse tomou conta do meu coração. 
Na virada do ano me perguntaram: o que fez meu ano de 2012 valer apena?! E eu simplesmente sorrir, ao lembrar do Meu Anjo Chato. Talvez tudo que vivemos, tenha ficado no passado e não volte, mas o importante é que existiu, e pra mim valeu muito apena. E o que dizer de um anjo lindo, paciente, chato, carinhoso que só trouxe luz pra minha vida? Eu só tenho que agradecer por tudo, e pedi muito a papai do céu que mesmo não estando mais tão próximos um do outro, que ele não saia da minha vida. Porque eu simplesmente não sei mais viver sem ele, pra me irritar com toda paciência, pra me confortar com toda sabedoria, pra me aguentar com toda minha chatice. 
Meu menino chato, desculpa por tuudo, sei que pisei na bola contigo e que você não merecia, não quero me justificar por mais que não tenha tido intenção de te magoar. Mas quero que você saiba, que você é, e sempre será muito importante pra mim. De que você veio pra ser luz na minha vida, e você é, não quero que essa luz apague, afinal eu já não sei mais viver sem ela. Te quero muito beem, te gosto demais meu chato, não some não. Por favor não me deixa, Meu Menino!

Graziele Marques

Um comentário: