sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Tenteei de todo meu coração, mas pelo visto. Você enxergou o que era agradável você enxergar, e não as minhas tentativas de te ter por perto! Talvez eu tenha tentado tarde mais, mas eu sei que se fosse verdadeiro tudo que estávamos vivendo, teria prevalecido. Não importa a minha falha, a sua.. Porque se fosse pra valer, tenha certeza tudo isso não seria nada. E estaríamos juntos, comemorando mais uma barreira que enfrentamos.. Só que você preferiu desistir, que pena. 
Só tenho a lamentar pelo "nós" que existiu e me fazia bem, muito bem. Ele era o motivo dos meus sorrisos, a minha razão de persistir em meio a tantos problemas, porque apesar de tudo, eu sabia que não estava só. Mas enfim, né?! Passou. 
Infelizmente passou, e a vida continua.. Foi bom enquanto durou, mas chegou ao fim! Não se esquece te quero muito bem, te quero por perto, ainda te quero como meu anjo, mesmo sabendo que não vai ser mais assim. Mas, pelo menos valeu apena, e eu posso dizer: Tentei! c;

Graziele Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário