segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Foto: Insistir em um amor velho e não correspondido
é como calçar um sapato que não te cabe mais.
Aperta, machuca, sangra e deixa feridas
que só Deus  é capaz de curar.
Então, descalça-te!
Estejas de pés e coração livres
para calçar um amor que tenha o teu número
Que será para sempre
Na hora certa ele há de chegar!
Cadê você pra ficar conversando comigo até altas horas da madrugada? Cadê você pra tentar colocar um sorriso em meu rosto? Cadê os seus carinhos? Eles me deixavam tão tranquila. Sei que pode até não se importar mais comigo e eu queria fazer o mesmo, te juro. Só que eu não consigo te esquecer, não consigo parar de sentir a sua falta, infelizmente a sua ausência não faz com que minha preocupação por ti acabe. Você sumiu. E tá meio difícil pra mim, agora. Quer dizer, meio não, está muito difícil pra mim agora, tão difícil que as lagrimas caem dos meus olhos sem que eu nem perceba, o silencio tomou conta, de um jeito que nem me reconheço. 
É, eu sei que talvez você nem acredite em mim, afinal na sua frente não chorei, me segurei ao máximo, eu abaixava a minha cabeça e pedia: Papai do céu, segura essas lágrimas só mais um pouquinho. Errei! Devia ter deixado elas caírem  só assim você ia perceber o quanto fui sincera, o quanto estou mal. Mas fazer o que né?! Não sou perfeita, e também tenho orgulho, um orgulho besta, mas tenho. Assim que você saiu, as lagrimas caíram de uma maneira que não consegui fazê-las parar. 
E todas as noites antes de dormi, eu converso com papai do céu e com a nossa mãezinha peço uma resposta pra tudo que estou sentindo. Peço ajuda pra recomeçar, afinal não foi a primeira vez que me magoei, com a partida de alguém que já não me imaginava sem, e sei que também não seras a ultima. Então, mesmo doendo, eu continuo de pé, seguindo minha vida sozinha, sentindo falta do "nós" que já não existe, e eu ainda não consigo entender o motivo, a saudade. Mas fazer o que né?! Não preciso entender, e sim me conformar.
Sou uma boba, não tenho animo pra nada, eu to seguindo minha vida, mas porque tenho que seguir  não por vontade. Como hoje, poderia está  um vários lugares, e preferi ficar em casa, pensando besteira. Me perguntando onde será que você está? Será que você está bem? Será que pelo menos por um segundo ainda lembra de mim? Será que você realmente é meu anjo? Será?... E começo chorar, porque antes eu te tinha, eu tinha o seu amor pra me acolher, a sua paciência pra me aguentar, a sua chatisse pra mim irritar, a sua sabedoria pra mim ensinar. E agora, só restaram dúvidas, que dói tanto por não encontrar as respostas. Tenho medo de acordar pra realidade e perceber que não passou de uma ilusão, de que as certezas que tive um dia, na verdade nunca existiram. E então, fico aqui preferindo sonhar, e tentando responder essas perguntas que não me deixam em paz. Mas recomeçar é o único jeito, por mais que seja difícil , por mais que esteja cansado de tudo, é melhor seguir em frente sem medo de errar, em busca de algo, que um dia possa ser verdadeiro, ou seja, que não vire um nada da noite pro dia. Eu tenho fé, e o meu Deus vai reescrever essa história. 
Graziele Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário