quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

559751_548851898478749_209101879_n_large
Sinto falta daquilo que virou costume, daquilo que pode até não ter durado muito, mas o suficiente pra se tornar inesquecível, daquilo que marcou nos pequenos detalhes, e que sera lembrado pro resto da vida. 
Passei muito tempo escondida, com medo de me entregar ao que estava sentindo, como medo de ser mais feliz do que já estava sendo. Sempre me contentava com aqueles pequenos gestos, por mais simples que fosse para os outros, pra mim representava tudo. Mas com o tempo fui entregando em oração, e comecei a perceber a mudança que aqueles pequenos gestos estava me causando, e de uma maneira tão confusa aquele "amor" estava me dando um novo rumo. Um rumo em que eu sonhava seguir a três: "Deus, Você e Eu", e sonhar com isso me fazia tão bem, me trazia uma paz tão grande, que era impossível não comprovar a  presença de Deus entre nós, nos guiando.
E então, aceitei o desafio de me dar uma chance sem nem saber onde tudo aquilo ia parar. Estava me sentindo tão bem contigo, e com toda essa mudança, você me deu vontade de querer ser feliz, de amar, de ser pra você tudo que você era pra mim. Mas era difícil  afinal não estava acostumada com tudo isso, e as vezes chegava a duvidar e até dar um passo pra trás. Entre esses passos, eu acabei errando muito contigo ao invés de demonstrar, e do nada tudo se acabou. Agora fico aqui se lembrando dos momentos bons, de tudo que você foi pra mim do que eu poderia ter feito pra que tudo continuasse bem e não fiz. Queria muito estar com você, mas as vezes sinto que isso não é mais possível então fico aqui quietinha com minha saudade, tentando preencher esse vazio que você deixou com as lembranças de que existiu e muito vezes não dei valor. 

Graziele Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário