segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Vô sz

Hoje eu acoordei com uma noticia muito triste. Pois é, vozinho lindo, eu tive a noticia de que você pode me deixar. Ah meu amor, estou tão triste mais tão triste. Que não tive reação nenhuma desde quando soube de tudo que está se passando contigo. Desde quando recebi a noticia eu converso com papai do céu, e peço pra que ele esteja contigo, agora muito mais que antes. Pra que ele faça o que for melhor pra ti, por mais que me doa, me traga muitas lágrimas e uma saudade imensa desse meu avó lindo, que sempre me amou, teve orgulho de mim mesmo sendo uma netinha teimosa, que fala demais as vezes rs, e o senhor com seu jeito carinho tentando me acalmar e dizendo que sempre vai ficar tudo bem. Aquele que nunca, nunca mesmo me julgou em meio a tantos problemas e muito menos me deixou cair.
Vovô ciumento, que nunca quis ver que a netinha cresceu e está amadurecendo, e até hoje determina hora pra sair de casa e pra voltar, morre de ciumes de qualquer homem que chegue perto, ou quando vou pra alguma festa, vive dizendo que não tenho idade pra isso. Homem que é capaz de fazer loucuras pra me ter por perto, que faz questão de sair pra passear e dizer que sou sua pequena, que sou sua neta. Aaaaaah lembro de cada momento da minha infância  das minhas férias, apesar dessa dor e desse medo de te perder, de que o senhor vá encontrar com papai do céu, eu consigo sorrir e me senti feliz porque eu sei que você vai está sempre comigo, eu vou te levar pra sempre no meu coração. 
Mas, por favor vô seja foorte, lembra que sua netinha aqui tem orgulho do herói que o senhor sempre foi, e vai continuar sendo, eu acredito nisso viu?! Não me decepciona, não desisti de viver não, pela sua família, por você, por aqueles que te amam.
Semana Santa, São João... Está chegando e eu quero chegar na sua casa, ser recebida com aquele velho abraço, ter aquela velha conversa, aquela que o senhor sempre pergunta pra Deus porque estou crescendo tão rápido rs, quero reclamar com o senhor por ter saído e ter demorado na rua rs, por não ter almoçado comigo, quero rir do senhor me vendo pranchar os cabelos, do senhor pedindo cafuné, me chamando pra dormi. Quero está contigo, quero poder dizer o quanto te amo, o quanto representa pra mim, o quanto quero que você se cuide, que você veja que eu vou conseguir realizar todos os seus sonhos, ser uma boa profissional e que ainda vou lidar um casal de bisnetinhos se Deus quiser, eles serão lindos assim como o senhor. 
Então não desiste agora não ta?!! Eu sei que está difícil  mas lembra dos nossos sonhos, lembra da sua netinha, lembra que Deus está contigo, lembrando que o meu amor por ti é eterno e ultrapassa qualquer limite pelo senhor.
Te amo muito vô, fica bem. Por favor!


Graziele Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário