quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Ei mô, obrigada viu? Obrigada pela a atenção, por esse carinho, por me ouvir, por confiar em mim, por eu poder confiar em você, por me aturar em momentos de tédio, de estresse, de melancolia, de trocas de músicas que machucam na madrugada, e de tudo mais né? Obrigada até pela saudade que muitas vezes é precoce demais, mas é que, saudade ultimamente esta em alta, droooga! :/ então, só quero que saiba que o sobrenome ''paz'' é meu, mas quem me traz esse detalhe é você sempre. Absurdo né? seja com um sorriso, com um abraço, com uma conversa no msn, com um oi no celular... definitivamente, não importa como, quando ou onde agente se encontra, o seu forte é me fazer bem, muito bem! E me faz um favor? Já que nos conhecemos, já que essa amizade nos faz tão bem, já que você provocou esse meu apego a você, fica aqui comigo? Me deixa nunca não? eu preciso muito de you. Eu te amo muito!!! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário