quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Ultimamente vivo olhando pro nada e pensando no tudo. No tudo que eramos, no tudo que se perdeu, nesse tudo que faz doer, que faz as lágrimas cair, que faz a saudade aumentar, que apertar o coração só em lembrar que você está tão perto, e ao mesmo tempo tão longe.
Penso em ti, quando quero pensar só em mim. Penso em ti, quando tento te esquecer. Penso em ti, quando vejo o brilho das estrelas e lembro daquele seu olhar cativante, da paz que me trazia. Penso em ti, quando vou dormi, e lembro das piadas  bobas só pra me fazer rir. Penso em ti, nos meus sonhos, nas minhas orações, nas minhas manhãs, tardes e noites. Peenso em ti até quando quero te odiar. Penso em ti, quando perguntam o motivo dos meus medos, da minha solidão. Não quero mais pensar em ti, pensar em nós, até porque estou começando acreditar que nunca existiu.
E estou disposta a me mandar sem ti, me entregar em outra história, em outra viajem, a um outro alguém. Pois eu já gritei, já me arrisquei, me queimei e fiz de tudo, até me coloquei no seu lugar, tentando te entender de tanto pensar em ti. Mas já que não quer me responder, eu não fico nem mais um segundo e você pode continuar ai, já larguei pra trás e agora só estou colocando na mãos de Deus a minha vida e a virada que quero pra ela. Cansei de pensar em ti, preciso parti, preciso mudar o meu destino, jogar fora o que não presta.  É desculpa, mas cansei acho que pensei demais em quem não me merecia, e não tenho mais tempo a perder. Bye, torce por mim tá?! (;

Graziele Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário